Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato emociona a web ao postar foto da família: Te amamos eternamente
Neste domingo, dia 10, o apresentador completaria 63 anos de idade
10/Abr/2022
Da Redação
A saudade bateu! Neste domingo, dia 10 Gugu Liberato completaria 63 anos de idade. O apresentador morreu no dia 21 de novembro de 2019 vítima de morte encefálica. Por conta desta data tão delicada, Rose Miriam, viúva de Gugu, compartilhou algumas fotos da família.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial)
Em seu feed do Instagram, a médica não escondeu a saudade do marido. Na legenda de uma das postagens ela escreveu:
Feliz aniversário papai lindo. Eu e as crianças somos eternamente gratos por todo o amor que recebemos de você! Amor… amor de verdade e muito intenso.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial)
Muitas saudades papai querido… Te amamos eternamente.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial)
A seguir, relembre a trajetória da carreira de Gugu Liberato!
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
No Mais Você, Ana Paula Renault avalia o que mudou do BBB16 até o BBB26: Era mais nova, men...
-
No centenário da Rainha Elizabeth II, Príncipe Harry faz homenagem discreta para a avó
-
Após a final do BBB26, elenco se reúne para comemoração no Rio de Janeiro
-
Junior Lima comenta rumores antigos sobre sexualidade e diz que não se abala mais: Me ofende...
-
No comando da segunda temporada de Minha Mãe com Seu Pai, Sabrina Sato abre o jogo: Está ainda mais emocionante
-
Lore Improta se derrete em declaração de aniversário para Léo Santana: Eu te admiro demais
-
Ana Paula Renault, Renata Saldanha, Davi Brito... Relembre os vencedores de todas as edições do BBB!
-
No Mais Você, Ana Paula Renault avalia o que mudou do BBB16 até o BBB26: Era mais nova, menos cansada, e mais incosequente
-
Junior Lima comenta rumores antigos sobre sexualidade e diz que não se abala mais: Me ofende zero



















