X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2022 às 18:45 | Atualizada em 06/04/2022 às 18:50

Justiça manda despejar inquilino de casa do Gugu Liberato a pedido de herdeiros

A irmã do apresentador entrou com o processo de despejo contra o inquilino, que deve 115 mil reais de aluguel

Da Redação

Divulgação

A Justiça de São Paulo determinou a expedição de um mandato de despejo, a pedido de herdeiros de Gugu Liberato. O inquilino deve cerca de 115 mil reais de aluguel atrasado de um loteamento no município de Santana do Parnaíba, em São Paulo. 

O pedido foi feito pela irmã do apresentador, Aparecida Liberato, que é também a inventariante do espólio. A Justiça acatou o pedido no fim do mês passado, considerando que a dívida supera o valor de três meses de aluguel. 

A solicitação foi feita com tramitação prioritária urgente e o inquilino tem até 15 dias após a citação para apresentar sua defesa. O indivíduo também só poderá evitar a rescisão da locação e impedir a desocupação se fizer um depósito judicial que contemple toda a dívida cobrada pelos herdeiros de Gugu. 

De acordo com a planilha de cálculo anexada no processo, o inquilino está desde julho de 2019 sem pagar o aluguel de cerca de três mil reais - com juros e correções, o valor ultrapassa os 100 mil reais em 2022. 

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019 e, desde então, sua família vem brigando pela divisão dos bens deixados por ele. A seguir, confira toda a polêmica em torno da herança do apresentador! 


A situação ficou tensa! João acabou cortando de vez a relação com as irmãs e deixou de segui-las no Instagram. Elas, por sua vez, vieram à público esclarecer que o vídeo era segredo de Justiça, fazia parte do processo da família e não deveria ter sido exposto publicamente, ainda mais fora de contexto, uma vez que não se tratava de um carro. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!, disseram as irmãs. Que situação, né? Agora resta aguardar os próximos capítulos desse imbróglio familiar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.