X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2022 às 11:19 | Atualizada em 11/04/2022 às 11:40

Luisa Mell critica Calcinha Preta após episódio de pomba em show: Um completo absurdo

A ativista repudiou o episódio em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Polêmica no ar! No último final de semana, durante uma apresentação em Salvador,  a banda Calcinha Preta decidiu homenagear a cantora Paulinha Abelha, que faleceu em fevereiro de 2022, aos 43 anos de idade

No palco, os integrantes anunciaram que iriam soltar uma pomba branca para homenageá-la. Porém, no momento em que soltaram a ave, ela estava com uma asa amarrada e acabou caindo no meio do público.  

Você deixou a asa do pombo amarrada. Eu acho que a asa do pombo estava amarrada, disse Silvania.

Assim que o vídeo repercutiu, Luisa Mell usou as redes sociais para se pronunciar e repudiou o episódio. No Feed do Instagram, ela postou um vídeo do momento e desabafou:

Inacreditável. Inaceitável. Deixem os animais em paz. Um completo absurdo. Pombos são animais de hábitos diurnos. Pombos também se machucam. Pombos sentem dor. Pombos não tem que participar destas palhaçadas que humanos inventam. P***. E o povo tá achando engraçado…, escreveu ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.