Lázaro Ramos confessa ter ciúmes de Taís Araújo: É estranho, é esquisito
O ator estava dirigindo a esposa no filme Medida Provisória
12/Abr/2022
Da Redação
Ciumento! Lázaro Ramos confessou que sentiu ciúmes de sua esposa, Taís Araújo, nas gravações de Medida Provisória - em entrevista ao Roda Viva, o cantor abriu o jogo e contou como percebeu o sentimento:
- Fiquei morto de ciúmes. Fiquei, mesmo. Geralmente eu não tenho, não sei o que aconteceu, mas eu estava muito envolvido no filme.
Envergonhado, ele também revelou como contornou a situação. Vale comentar que Taís também estava presente na entrevista - a atriz estava na bancada do programa observando tudo de camarote.
- Mas é estranho, é esquisito. Beija mais, repete. Dá desespero quando erra a cena. Tive que aprender, conversei [com ela], ó que mico!
A seguir, veja quem compareceu à pré-estreia do filme Medida Provisória:
-
Ela não tem medo de falar! Relembre frases sinceronas de Ivete Sangalo
-
Conheça a trajetória do relacionamento de Renato Góes e Thaila Ayala
-
Carol Castro fala sobre novo relacionamento: Foi amor à primeira vista
-
Bela e Lucas se amam, apaixonados, até que a obstetra é chamada para um parto de emergênci...
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de ...
-
Do BBB para vida! Juliano Floss e Ana Paula Renault curtem Rock in Rio juntos
-
Durante votos, Ana Hickmann relembra primeiro beijo em Edu Guedes: Me senti adolescente
-
Jendal recebe a carta de Virgínia e decide ir até o Brasil. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Gabriel descobre quem é o dono do carro que provocou a morte de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de A Fazenda




