X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2022 às 17:30 | Atualizada em 16/04/2022 às 16:57

Ana Furtado irá deixar programa É de Casa em julho, diz programa

A apresentadora irá focar em novos projetos da Globo

Da Redação

Divulgação

Mais um troca troca! Mais uma vez a TV Globo está mexendo nos apresentadores dos programas em sua grade - segundo informações do programa A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão, Ana Furtado deixará o É de Casa em julho deste ano.

Mas isso não significa a saída da apresentadora da emissora. Ao que parece a apresentadora irá focar em novos projetos na Globoplay e no Gshow

Enquanto nenhum novo projeto e divulgado, Furtado permanece participando do Dança dos Famosos 2022 no Domingão do Huck, com apresentação de Luciano Huck.

Ana recentemente completou 22 anos de casada com Boninho, que também faz parte da Globo, dirigindo diversos programas, como o BBB. Confira a seguir outros casamentos duradouros de famosos:


Quando Will Smith protagonizou Um Maluco no Pedaço, Jada Pinkett fez um teste para tentar ser sua namorada na série. Ela não conseguiu conquistar os produtores, mas levou o coração de Will para casa. Eles estão casados há mais de 20 anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.