X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2022 às 18:40 | Atualizada em 14/04/2022 às 18:40

Khloe Kardashian abre o jogo sobre primeiro escândalo de traição de Tristan Thompson: Joguei água em todas as suas roupas

O jogador anunciou em janeiro que teve um filho com uma affair

Da Redação

Divulgação

Durante o primeiro episódio da série The Kardashians, Khloé Kardashian e Tristan Thompson conversaram sobre o primeiro escândalo de traição do jogador de basquete que rolou em 2018 - a traição aconteceu pouco tempo antes da socialite dar à luz True, que é fruto do relacionamento dos dois.

- É sempre uma área estranha e cinzenta porque somos grandes amigos. Eu acho que é tão confuso para as pessoas de fora porque eu sei como ser um monstro para você se eu quiser. 

Tristan afirmou que a ex-esposa nunca chegou a queimar as roupas dele ou estragar os carros, mas ela revelou que teve sim um momento de pequena vingança.

- Joguei água em todas as suas roupas quando estava grávida de nove meses, contou ela.

No momento, o ex-casal está se dedicando a se entender e manter uma boa relação pela filha deles e também como cuidar dela em conjunto - uma possível reconciliação também está no radar.

- Todos os dias ele tenta me mostrar e provar para mim que ele é uma pessoa diferente e que eu deveria ter fé e confiar nele. Mas ele e eu passamos por tanta coisa juntos que eu tenho muitas dúvidas. Estou com a guarda levantada.

Apesar das dúvidas da Kardashian, o jogador se mostrou bastante firme em conquistar a confiança dela.

- Você sabe como me sinto sobre você. Quero nos juntar novamente e construir nossa família e espero poder expandir nossa família um dia.

Durante a gravação da série, a socialite chamou de terapia de casal o que os dois estavam passando. Mas, na recente premiere do programa, Khloé pareceu já ter mudado de ideia ao gritar Mentiroso! quando Tristan falava sobre recuperar a confiança dela.

Acontece que em janeiro deste ano, o jogador anunciou que teve um filho com Maralee Nichols, com quem Tristan traiu a ex-mulher, o que pode estar dificultando ainda mais os acertos de contas com a socialite.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.