X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2022 às 16:42 | Atualizada em 14/04/2022 às 16:43

Kim Kardashian afirmou que processaria quem divulgasse suposta sex tape inédita, entenda!

O vídeo seria com o ex-namorado, Ray J, com quem ela se relacionou no início dos anos 2000

Da Redação

Divulgação

E a história continua! No episódio de estreia da série The Kardashians, a história da suposta segunda sex tape de Kim Kardashian deu o que falar. Apesar da empresária já ter afirmado que tinha 99,9% de certeza que não existia outro vídeo, conversando com seu advogado, Marty Singer, ela afirmou que poderia processar qualquer um que divulgasse a gravação.

- Mesmo que exista, eles não têm o direito legal de liberar essa fita sem o consentimento dela.

A história toda veio à tona em setembro do ano passado quando o antigo empresário de Ray J, Wack 1000, confirmou ter a parte dois da sex tape durante uma participação no podcast Bootleg Kev. Inclusive, ele pediu à Kanye West, que ainda era marido de Kim na época, que buscasse o computador que continha o conteúdo inédito da socialite com o ex-namorado, Ray J.

- Nunca foi visto. Nós adoraríamos que você o tivesse, avisou ele na época.

O ex-empresário do rapper ainda completou que entregaria o material apenas a Ye.

- Não podemos divulgar isso no mundo assim. Seria desrespeitoso.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a série da família mostrou que o filho de seis anos de idade da Kardashian e West recebeu uma mensagem anônima, por volta de setembro do último ano, que falava do suposto vídeo inédito, o que assustou a socialite. Por conta disso, Kim pediu ao advogado que assustasse Wack 1000 e que ela o processaria por danos nominais.

Na época dos boatos, Marty afirmou ao TMZ que o burburinho se tratava apenas de especulações.

- A afirmação de que há uma sex tape inédita é inequivocamente falsa. É lamentável que as pessoas façam essas declarações para tentar obter seus 15 minutos de fama.

Com isso, segundo o E! News, o empresário reagiu e mostrou que não gostou da declaração feita pelo advogado da empresária.

Uma mensagem para os advogados de Kim Kardashian. Pergunte à sua cliente sobre Santa Barbara e as entregas assinadas para as fitas 1, 2 e 3. Ray J não pode controlar o que eu controlo agora. Se eu ouvir 15 minutos de fama novamente, eu vou ser forçado a exibir os contratos assinados.

Após a confusão, o assunto foi sendo deixado de lado até Kanye afirmar em janeiro que teria pego o computador com o empresário.

- Eu mesmo peguei o laptop de Ray J naquela noite e peguei um voo tarde da noite. Encontrei esse homem no aeroporto, peguei um voo tarde da noite, voltei [e] entreguei a ela às 8h da manhã.

Ye afirmou que Kim chorou ao entrar pegar o conteúdo. Apesar disso, representantes alegaram que não havia nenhum conteúdo sexual nos vídeos.

- Após a revisão, não havia nada sexual não visto, apenas filmagens no avião a caminho do México e filmagens em um clube e restaurante na mesma viagem.

Tudo pela moda!

Kim não está para brincadeira quando se trata dos looks. Em participação ao The Ellen Show, ela afirmou que faria de tudo pela moda, inclusive usar fralda. Durante a entrevista, ela estava vestindo uma roupa de látex, mostrando que o conforto realmente não importa para ela. 

- Não importa o quão desconfortável eu esteja, e nem quanto tempo tenha que usar. Se eu tiver que usar fralda e não ir ao banheiro... não me importo com o que tenho que fazer.

Ela admitiu que já até comprou algumas fraldas em tamanho adulto por achar que precisaria usar durante o Exame da Ordem da Califórnia, que a regularia para atuar como advogada.

- Eu não sabia como funcionava, então pensei que teria que ficar lá sentada por oito horas seguidas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.