X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2022 às 14:55 | Atualizada em 14/04/2022 às 14:56

Maria do BBB22 abre o jogo sobre a expulsão do reality: Não fiquei cinco minutos preocupada

A sister foi expulsa após agredir Natália

Da Redação

Divulgação

Como todos já sabem rolou expulsão no BBB22 e Maria teve que dar adeus mais cedo à casa mais vigiada do Brasil após agredir Natália. O momento da saída dela do programa teve grandes repercussões na web e também entre os participantes - mas, ao que parece, para a sister não foi uma grande coisa.

Nos Stories do Instagram ela abriu uma caixa de perguntas paras os seguidores e acabou sendo questionada sobre a saída do reality - super sincera, ela abriu o jogo.

Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais do que eu. Não fiquei cinco minutos preocupada [risos]. Depois que conversaram comigo, fui embora direto para minha casa ver meus amigos. Achei uma saída muito boa.

A ex-BBB, que declarou torcida para Jessilane ser a vencedora, explicou os motivos de sua escolha.

Torço para a Jessi por ela ser uma das únicas que vive intensamente a oportunidade de estar naquela casa. Vive cada ação, cada prova, cada festa, cada paredão e participa das dinâmicas sem se vitimizar. Ela é gigante e merecedora do prêmio.

A sister, que se declara como bissexual, comentou sobre sua sexualidade após ser questionada sobre se relacionar com mulheres.

Sou bi [bissexual], galera. Já tive relacionamento sério com mulher.

Um internauta até pediu um incentivo para ser piranha, como Maria costuma brincar que é:

Digo que é um estilo de vida. Ser desapegada e livre. Não tem nada a ver com quantidade e, sim, com vontade. Se permita.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.