
Courteney Cox, estrela de Friends, admite que ficou estranha após procedimentos estéticos exagerados
01/Jul/
Já dizia a abertura do seriado Friends, so no one told you life was gonna be this way? Courteney Cox, a estrela da sitcom dos anos 90, abriu o jogo e falou sobre cirurgias plásticas! Isso porque, de uns tempos para cá, os fãs de Monica Geller perceberam enormes mudanças no rosto da atriz de 57 anos de idade. Em entrevista à revista do Sunday Times, Cox admitiu que exagerou nos procedimentos a ponto dela mesmo se sentir estranha ao encarar o reflexo no espelho.
Tudo começou quando a artista, que, recentemente, voltou ao papel de Gale Weathers no novo filme de Pânico, decidiu combater o envelhecimento com algumas injeções de preenchimentos.
Houve uma época em que dizia: Oh, estou mudando. Estou parecendo mais velha. E eu tentei perseguir essa [juventude] por anos. E eu não percebia isso: Ah, m***a, eu estou realmente com uma aparência muito estranha colocando as injeções e fazendo coisas no meu rosto que eu nunca faria agora, começou.
As pessoas falavam de mim, eu acho. Mas houve um período em que pensei: Eu tenho que parar. Isso é uma loucura. O escrutínio [que recebo] é intenso, mas não sei se poderia ser mais intenso do que aquele que eu coloquei sobre mim mesma, refletiu.
Prestes a completar 60 anos de idade, Courteney ainda comentou sobre a nova fase.
Aprendi muito na minha vida. O que aproveitar, o que tentar fazer mais e o que deixar de lado. Eu me sinto jovem. Tenho muitos amigos na casa dos trinta [anos de idade] e não penso nisso. Para mim, temos a mesma idade até eu realmente estudá-la.
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido