Acompanhada por Diplo, Pabllo Vittar curte show de Anitta no Coachella
28/Jun/
Bem na sua cara! Pabllo Vittar e Diplo curtiram muito o show de Anitta no Coachella. A brasileira subiu no palco de um dos maiores festivais do mundo na última sexta-feira, dia 15, e cantou a música em parceria com os amigos, Sua Cara, que curtiram muito a apresentação.
Pabllo fez questão de mostrar sua animação em ver a amiga no festival e compartilhou no Instagram a curtição com Diplo.
Jogando com o Diplo no show da Anitta!
Os internautas amaram a interação e o registro dos artistas donos do grande hit.
Amizade de milhões, comentou um internauta.
Se joga, mami. Amanhã é a senhora, escreveu outro.
O que custava você subir lá em cima, Pabllo?, questionou outro com um emoji triste.
Vale lembrar que Pabllo se apresenta no festival neste sábado, dia 16!
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Bra...
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - ...
-
JP, Morena e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Conheça mais sobre Sofia Massafera, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Saiba quem são os famosos amigos que já tiveram relacionamentos com a mesma pessoa
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mais longos dos jogadores da Copa do Mundo
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
