X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2022 às 18:07 | Atualizada em 19/04/2022 às 18:14

Angelina Jolie estaria processando FBI para obter informações sobre confusão entre filho e ex Brad Pitt, diz site

A briga entre pai e filho teria ocorrido dentro de um avião particular

Da Redação

The Grosby Group

Parece que Angelina Jolie não deixa nada passar! A atriz está processando o FBI para obter informações sobre um confusão ocorrida entre seu filho, Maddox, e Brad Pitt. Em 2016, a família Pitt-Jolie estaria em um voo privado com destino a França quando o ator e o filho se desentenderam e a briga se tornou um confronto físico. 

Segundo o TMZ, a atriz está em busca dos documentos que foram arquivados sobre o caso.

Para esse processo, Jolie estaria usando o codinome Jane Doe, que segundo a advogada Amanda Krame, é uma forma de proteger a privacidade dos filhos menores. No processo que está sendo movido por ela, a atriz alega estar sendo ignorada e, nesta semana, o juiz aprovou o pedido.

Entender melhor a investigação do FBI e obter as informações necessárias para que seus filhos recebam cuidados médicos e aconselhamento sobre trauma, explicou a advogado sobre o pedido de Jolie.

Na época, Brad negou a violência, mas o caso foi investigado pelo Conselho Tutelar e autoridades após o fim do voo. Apesar disso, o FBI encerrou o caso por falta de provas e não registrou nenhuma acusação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.