X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2022 às 18:40 | Atualizada em 19/04/2022 às 18:41

Camila Cabello revela que teste para The X-Factor foi para que Harry Styles se apaixonasse por ela

A cantora ficou conhecida após a participação no programa

Da Redação

Montagem - Divulgação

Muitas revelações! Camila Cabello contou pela primeira vez uma curiosidade sobre sua apresentação no The X Factor. Em entrevista ao James Corden, durante o quadro Carpool Karaoke no The Late Late Show, ela revelou que quando decidiu se inscrever no reality show de música ela pensou apenas que conheceria Harry Styles e os dois iriam se apaixonar. Que incentivo, né?

- Eu tinha 15 anos e era muito fã de One Direction. Então, pensei: The Voice ou The X Factor? One Direction participou do The X Factor, não sei se eles iriam ao The Voice. Vou fazer a mesma coisa!

James questionou se aquele era o real motivo e ela acabou revelando sua esperança na época.

- Isso é vergonhoso e eu só vou dizer, porque faz 10 anos, mas eu fiz a audição porque estava literalmente pensando que ia casar com o Harry Styles. Eu não pensava muito que a gente fosse casar, mas que eu ia fazer a audição, íamos nos conhecer, eu ia virar cantora e provavelmente iríamos nos apaixonar.

Apesar de nunca ter de fato se relacionado com o cantor, a vida de Camila mudou completamente após ela ser colocada na banda Fifth Harmony e fazer sucesso pelo mundo todo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.