X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2022 às 18:30 | Atualizada em 20/04/2022 às 18:59

Johnny Depp dá sua versão sobre vez em que Amber Heard teria arremessado garrafas de vodka nele: - Nada fazia sentido

O ator perdeu a ponta do dedo em meio a briga

Da Redação

The Grosby Group

E a polêmica acerca de Amber Hard e Johnny Depp continua! Como você tem visto aqui no ESTRELANDO, está em curso um processo no qual o ator acusou a ex-esposa de difamar sua imagem, e cada dia de julgamento que passa dá o que falar!

Nesta quarta-feira, dia 20, Depp compareceu à côrte e falou sobre uma grande briga que ele e Amber tiveram em 2015 na Austrália, onde ela teria jogado uma garrafa de vodka no ator. As informações são do Daily Mail. O ator explicou que tudo começou porque Amber havia ficado brava com ele após se encontrar com os advogados do ator. Ela disse que um dos advogados riu dela, mas Depp descobriu mais tarde que isso não aconteceu.

- Eu tentei acalmá-la e dizer que eu não estava querendo colocá-la em uma posição de desconforto. Não funcionou, tudo escalou e ficou loucura, caos e violência. Ela estava possessa. Quando eu tentei sair de perto, ela vinha para cima com palavras brutais. Ela dizia que eu estava beijando a bunda dos advogados e era um covarde que não a defendia.

O ator continuou, explicando que decidiu evitá-la:

- Eu acabei me trancando em pelo menos nove quartos e banheiros naquele dia conforme ela saía batendo nas portas e fazendo gestos obscenos tentando começar uma discussão. 

Ele então decidiu ir até o bar que ficava na piscina, e colocou três shots de vodka para si mesmo. Quando Amber o viu, tudo saiu de controle.

- Quando ela me encontrou, ela começou a gritar por eu estar bebendo, que eu era um monstro e tal. Ela foi até mim e pegou a garrafa de vodka, foi para trás e a arremessou em mim. A garrafa passou perto da minha cabeça e se destruiu bem atrás de mim. Eu então fui até o bar e peguei uma garrafa ainda maior, coloquei outro shot para mim e tomei. A senhorita Heard estava rasgando insultos para todos os lados. Ela pegou aquela garrafa e jogou em mim. Ela estourou em todo o lugar e honestamente eu não senti a dor de primeira, não senti nada. O que eu senti foi algo pendurado na minha mão e quando eu olhei, percebi que a ponta do meu dedo tinha sido atingida. Eu estava olhando diretamente para o meu osso saindo. 

E continuou:

- Tinha sangue jorrando e naquele ponto eu entrei em, não sei como uma crise de pânico é, mas aquilo foi o mais próximo que eu já estive de uma. Nada fazia sentido. Eu sabia na minha cabeça e coração que aquilo não era vida. Ninguém deveria passar por algo assim. 

Em seguida, ele contou um detalhe que disse ter esquecido.

- A senhorita Amber pegou um cigarro do cinzeiro e o amassou na minha cara. 

A seguir, fique por dentro das polêmicas do ex-casal Johnny Depp e Amber Heard!


Depois, o próprio Depp alegou que ele tinha sido machucado pela ex. Em março de 2019, o ator divulgou imagens de uma agressão que teria sofrido no dia 21 de abril de 2016, no aniversário de 30 anos de idade de Amber. Ela, por outro lado, continuou com a sua versão da história, tendo se referido ao artista como um monstro na época em que ainda estavam casados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.