
Johnny Depp dá sua versão sobre vez em que Amber Heard teria arremessado garrafas de vodka nele: - Nada fazia sentido
O ator perdeu a ponta do dedo em meio a briga
20/Abr/2022
Da Redação
E a polêmica acerca de Amber Hard e Johnny Depp continua! Como você tem visto aqui no ESTRELANDO, está em curso um processo no qual o ator acusou a ex-esposa de difamar sua imagem, e cada dia de julgamento que passa dá o que falar!
Nesta quarta-feira, dia 20, Depp compareceu à côrte e falou sobre uma grande briga que ele e Amber tiveram em 2015 na Austrália, onde ela teria jogado uma garrafa de vodka no ator. As informações são do Daily Mail. O ator explicou que tudo começou porque Amber havia ficado brava com ele após se encontrar com os advogados do ator. Ela disse que um dos advogados riu dela, mas Depp descobriu mais tarde que isso não aconteceu.
- Eu tentei acalmá-la e dizer que eu não estava querendo colocá-la em uma posição de desconforto. Não funcionou, tudo escalou e ficou loucura, caos e violência. Ela estava possessa. Quando eu tentei sair de perto, ela vinha para cima com palavras brutais. Ela dizia que eu estava beijando a bunda dos advogados e era um covarde que não a defendia.
O ator continuou, explicando que decidiu evitá-la:
- Eu acabei me trancando em pelo menos nove quartos e banheiros naquele dia conforme ela saía batendo nas portas e fazendo gestos obscenos tentando começar uma discussão.
Ele então decidiu ir até o bar que ficava na piscina, e colocou três shots de vodka para si mesmo. Quando Amber o viu, tudo saiu de controle.
- Quando ela me encontrou, ela começou a gritar por eu estar bebendo, que eu era um monstro e tal. Ela foi até mim e pegou a garrafa de vodka, foi para trás e a arremessou em mim. A garrafa passou perto da minha cabeça e se destruiu bem atrás de mim. Eu então fui até o bar e peguei uma garrafa ainda maior, coloquei outro shot para mim e tomei. A senhorita Heard estava rasgando insultos para todos os lados. Ela pegou aquela garrafa e jogou em mim. Ela estourou em todo o lugar e honestamente eu não senti a dor de primeira, não senti nada. O que eu senti foi algo pendurado na minha mão e quando eu olhei, percebi que a ponta do meu dedo tinha sido atingida. Eu estava olhando diretamente para o meu osso saindo.
E continuou:
- Tinha sangue jorrando e naquele ponto eu entrei em, não sei como uma crise de pânico é, mas aquilo foi o mais próximo que eu já estive de uma. Nada fazia sentido. Eu sabia na minha cabeça e coração que aquilo não era vida. Ninguém deveria passar por algo assim.
Em seguida, ele contou um detalhe que disse ter esquecido.
- A senhorita Amber pegou um cigarro do cinzeiro e o amassou na minha cara.
A seguir, fique por dentro das polêmicas do ex-casal Johnny Depp e Amber Heard!
-
Ana Paula Siebert diverte web ao entrevistar filha de quatro anos: Gosto da hora de ir embora...
-
Prestes a estrear em Vale Tudo, Débora Bloch conta que Odete Roitman permanece preconceituos...
-
Princesa Beatrice publica foto de sua segunda filha com Edoardo Mapelli, Athena
-
Cuspida no rosto? Abuso durante as gravações? Veja as maiores polêmicas envolvendo o diret...
-
Lisa e Bambam são besties desde crianças? Conheça mais icônicas amizades do universo do K...
-
Princesa Beatrice publica foto de sua segunda filha com Edoardo Mapelli, Athena
-
Diogo Almeida fala sobre suposto brinde após eliminação de Aline Patriarca no BBB25
-
Jennifer Lopez compra mansão avaliada em mais de 100 milhões de reais, após se divorciar de Ben Affleck
-
Ana Paula Siebert diverte web ao entrevistar filha de quatro anos: Gosto da hora de ir embora da escola
-
Nicolas Prattes compartilha registros da lua de mel com Sabrina Sato em praia paradisíaca