X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2022 às 08:16 | Atualizada em 20/04/2022 às 08:16

Will Smith e Jada Pinkett Smith podem enfrentar um dos divórcios mais feios do showbiz, diz jornal

O casal estaria vivendo momentos tensos desde o polêmico tapa do ator em Chris Rock

Da Redação

DIvulgação

Deu ruim? Quase um mês após o escandaloso episódio do Oscar, muitas águas rolaram na vida da família Smith - e parece que as coisas não estão indo muito bem entre Will Smith e Jada Pinkett. Inclusive, o clima pesou tanto que, segundo o jornal britânico Mirror, o casal pode enfrentar um dos divórcios mais feios da história do showbiz.

Isso porque, minutos antes de conquistar a categoria de Melhor Ator pelo filme King Richard: Criando Campeãs, o ator protagonizou um barraco ao vivo com Chris Rock em plena premiação. Na ocasião, o humorista fez uma piada sobre Jada ser careca e Will não gostou nadinha, já que a esposa tem alopecia. Desta forma, o artista foi em direção ao palco para estapear Rock. O momento, é claro, surpreendeu os convidados, que pensaram ser uma brincadeira roteirizada. No entanto, mais tarde quando a estrela de Hollywood recebeu a estatueta do Oscar, ele se desculpou com a Academia e os colegas, deixando claro que nada havia sido planejado.

Desde então, Will foi banido do Oscar por dez anos e se afastou dos holofotes para passar uma temporada no retiro de artista, com a intenção de iniciar o tratamento contra agressividade. Apesar disso, ele e a esposa vivem momentos de tensão e já até ficaram um tempo sem se falar. 

Ainda segundo o jornal, o possível divórcio daria muito o que falar, já que Will tem uma fortuna de 350 milhões de dólares, quase dois bilhões de reais, e, pela lei da Califórnia, Jada teria direito a metade do valor. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.