
Natália Deodato e modelo Winnie Harlow posam juntas no camarote N1 da Sapucaí; veja!
A modelo e a ex-BBB estavam curtindo o primeiro dia de desfiles
23/Abr/2022
Da Redação
Representatividade na Sapucaí! Os desfiles de Carnaval acabaram de começar e já estão arrancando suspiros de todos. No primeiro dia de atrações, diversos famosos marcaram presença, mas duas das convidadas deixaram a web - e toda a Sapucaí - de boca aberta.
Natália Deodato chegou chegando no sambódromo. A ex-BBB deixou os internautas de queixo caído ao posar com a modelo Winnie Harlow - ambas as mulheres poderosíssimas possuem virtiligo, uma doença que causa perda de coloração da pele.
E não para por aí! A musa também arrasou na avenida. Natália estava usando uma linda roupa rosa enquanto desfilava para a escola de samba Beija-Flor. Já a modelo estava curtindo os desfiles no camarote N1 junto com outras famosas, como Gabriela Prioli e Silvia Braz.
A seguir, confira quais outros famosos marcaram presença na avenida carioca!
-
Marcelo Faria revela diagnóstico de doença: Dor intensa
-
Virginia Fonseca chega ao Brasil após viagem à Espanha: A semana vai ser loucura
-
Bruna Biancardi mostra novas fotos de Mel e Mavie na praia e semelhança impressiona
-
Virginia Fonseca surge com mega hair em dia de coroação como rainha de bateria da Grande Ri...
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Samuel e Leo contam a Yara e Sofia que foram demitidos. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Rafaella Santos, Rafa Justus e João Guilherme não são os únicos! Veja os titios mais babões do mundo dos famosos
-
Veja o antes e o depois dos atores do filme Tropa de Elite
-
Odete presenteia Marco Aurélio com um relógio. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira os melhores momentos da família de Chay Suede e Laura Neiva