X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2022 às 17:20 | Atualizada em 23/04/2022 às 17:22

Terry Crews sai em defesa de Will Smith sobre tapa dado em Chris Rock e dispara: A pena é desproporcional ao crime

Após as polêmicas, Will Smith foi banido do Oscar por dez anos

Da Redação

Divulgação

Todo mundo odeia o Chris Rock? Não é novidade para ninguém que quando Chris Rock levou um tapa de Will Smith, toda a web - inclusive os famosos - tiveram um pouco a dizer sobre o ocorrido. 

Terry Crews, o eterno Julius de Todo Mundo Odeia o Chris, demorou mas se posicionou sobre o incidente. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator confessou que achou a decisão da Academia muito bruta:

Tanto Will Smith quanto Chris Rock são queridos, queridos amigos meus. Eu amo os dois como irmãos. Mas houve um tempo na minha vida onde eu era Will Smith naquele momento, e deixe-me dizer, eu já fiz pior do que o Will. Ele apenas exagerou... A pena é desproporcional ao crime.

Ele ainda contou um episódio de sua vida:

As pessoas me falavam: O que diabos você está fazendo? Minha esposa até teve que dizer: Você tem que me prometer que nunca vai fazer isso. Você não precisava pegar esse homem e derrubá-lo de cabeça com tudo no concreto. Eu simplesmente não consegui me controlar.

Mas, apesar de concordar com a atitude de Will Smith, Terry também elogiou Chris Rock por contornar a situação tão bem:

Quando eu olho para trás, pelo que Chris fez, apenas decidindo manter-se de pé... De muitas maneiras, ele salvou Hollywood. Porque se houvesse uma briga naquele palco, eu não sei se Hollywood teria algum respeito de novo das pessoas, sabe? É difícil até imaginar o que teria acontecido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.