Durante o The Masked Singer Brasil, Taís Araújo intima Lázaro Ramos para que eles se casem na igreja!
28/Dez/
Durante a grande final do The Masked Singer Brasil, Taís Araújo fez uma importante intimação ao marido, Lázaro Ramos!
Após o Camaleão se apresentar cantando I Don't Want to Miss a Thing, a atriz revelou que é muito fã da canção:
- Eu amo essa música, até falei isso esses dias aqui, que quando eu era adolescente eu queria entrar na igreja cantando essa música, quer dizer, cantando não, porque se não a galera ia fugir, mas alguém cantando e eu entrando, eu tinha esse sonho de adolescente.
Em seguida, Taís contou que não se casou na igreja, e aí veio o grande recado para o maridão:
- Aí o que aconteceu. Eu não casei na igreja. Lázaro, está na hora de fazer a proposta de casar na igreja, aqui e agora. Estou te intimando. E se o Camaleão é quem o Rodrigo [Lombardi] está pensando, ele faz aniversário no mesmo dia do Lázaro.
Lombardi achava que o Camaleão era Thiago Fragoso, e não é que ele estava certo? Mais tarde no programa, aconteceu a grande revelação e sim, Thiago e Lázaro fazem aniversário juntos, no dia primeiro de novembro.
Talvez este seja um sinal para o casamento na igreja sair, hein?
-
Larissa Manoela sai em defesa do marido André Luiz Frambach após críticas
-
Glória Perez lamenta os 33 anos da morte da filha Daniella Perez: Só dói
-
Zé Felipe abre o jogo sobre relação com Virginia Fonseca após separação: Muito respeito
-
Filhos de Príncipe William e Kate Middleton não podem ficar com presentes de Natal. Entenda...
-
Key Alves posa para fotos com a filha recém nascida: Modo mamãe
-
Glória Perez lamenta os 33 anos da morte da filha Daniella Perez: Só dói
-
Carol Dantas nega indireta para Neymar Jr. após curtir publicação
-
Filhos de Príncipe William e Kate Middleton não podem ficar com presentes de Natal. Entenda!
-
Carla Perez posta cliques raros para comemorar o aniversário do pai: Obrigada por ser quem o senhor é
