Ex-marido de Marina Ruy Barbosa é visto aos beijos com influenciadora digital no Carnaval, diz site
22/Mar/
Está rolando? Alexandre Negrão, que é ex-marido de Marina Ruy Barbosa, foi flagrado durante o Carnaval, no Rio de Janeiro, em clima íntimo e aos beijos com a influenciadora Elisa Zarzur.
Segundo informações do site EM OFF, Xande e Elisa foram vistos juntos no camarote N1, um dos mais badalados da Marquês de Sapucaí, durante o fim de semana de folia - o possível casal não fez questão nenhuma de esconder o romance.
O empresário e a influencer digital compareceram ao camarote nas noites de sexta-feira, dia 22, e sábado, dia 23 - e, inclusive, a ex-mulher dele também compareceu ao mesmo camarote na noite da última sexta-feira, dia 22.
De acordo com o portal PurePeople, a ruiva chamou a atenção com um look cheio de brilho e estilo - ela estava com um corset preto junto com uma saia de cintura alta.
Vale lembrar que Zarzur é amiga de Marina - as duas frequentam festas e a casa uma da outra e estão sempre trocando comentários nas publicações nas redes sociais.
Em 2019, por exemplo, a atriz lançou uma coleção de joias em parceria com uma grande marca internacional - e Elisa foi uma das convidadas do evento.
-
Curtiram muito o país! Confira os rolês aleatórios de artistas de K-Pop no Brasil
-
Agrado enfrenta João Raul e anuncia sua viagem para Goiânia. Saiba o que vai acontecer em C...
-
Melhor elenco? Veja os memes do BBB26 que tomaram conta da web
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Príncipe William
-
Gerluce recebe ordem de prisão de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
De Coração de Estudante a Velhos Bandidos: relembre a trajetória de sucesso de Vladimir Brichta
-
Karsu enfrenta Reha em uma tensa audiência de divórcio. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
