Fim da crise? Luciano se declara para Zezé Di Camargo em show: Eu quero sempre estar com você
A dupla se apresentou com Edson, Chitãozinho e Leonardo no Amigos 20 anos
25/Abr/2022
Da Redação
Zezé Di Camargo e Luciano fizeram uma apresentação emocionante no Allianz Parque, em São Paulo, no último domingo, dia 24. A dupla se cantou ao lado de Edson, Chitãozinho e Leonardo no show Amigos 20 anos.
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, os irmãos estão dando indícios de estarem se reconcialiando - apesar de terem passado por período conturbado. Após cantar um de seus maiores sucessos - É o Amor - Luciano se virou para Zezé e disparou:
- Nessa estrada da vida eu quero sempre estar com você, meu irmão.
Em outra parte do show, Chitãozinho, que estava sem Xororó, já que o sertanejo foi diagnosticado com Covid-19, mostrou seu contentamento ao ver os irmãos em paz novamente.
- Parabéns, vocês dois, é bonito demais.
Abaixo, confira os famosos que estavam presentes no evento!
-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coraç...
-
Bianca Andrade mostra momentos em família ao lado de Fred Bruno e recebe agradecimento do ex...
-
Vini Jr. é tietado pela família de Ronaldo Fenômeno enquanto rumores de reconciliação co...
-
Alvaro comemora os dois gols de Vini Jr. em Brasil e Escócia e usa apelido viralizado da web...
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Além de Sam Claflin, veja outros famosos que são queridinhos em adaptações literárias
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano






