
Fim da crise? Luciano se declara para Zezé Di Camargo em show: Eu quero sempre estar com você
A dupla se apresentou com Edson, Chitãozinho e Leonardo no Amigos 20 anos
25/Abr/2022
Da Redação
Zezé Di Camargo e Luciano fizeram uma apresentação emocionante no Allianz Parque, em São Paulo, no último domingo, dia 24. A dupla se cantou ao lado de Edson, Chitãozinho e Leonardo no show Amigos 20 anos.
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, os irmãos estão dando indícios de estarem se reconcialiando - apesar de terem passado por período conturbado. Após cantar um de seus maiores sucessos - É o Amor - Luciano se virou para Zezé e disparou:
- Nessa estrada da vida eu quero sempre estar com você, meu irmão.
Em outra parte do show, Chitãozinho, que estava sem Xororó, já que o sertanejo foi diagnosticado com Covid-19, mostrou seu contentamento ao ver os irmãos em paz novamente.
- Parabéns, vocês dois, é bonito demais.
Abaixo, confira os famosos que estavam presentes no evento!
-
Suspeito de planejar atentado em show de Lady Gaga foi deportado recentemente dos Estados Uni...
-
Neste maio roxo, saiba quem são as celebridades diagnosticadas com doenças inflamatórias i...
-
Bárbara percebe o incômodo de Marlon com o beijo de Davi e Leo. Saiba o que vai acontecer e...
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Sarp adormece profundamente e Bahar percebe que ele está inconsciente. Confira o que vai rol...
-
Relembre como foram os casamentos anteriores de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
Larissa Manoela, Anitta, Patrícia Poeta... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a endometriose
-
Raquel sente ciúmes da proximidade de Ivan com Heleninha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo