X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2022 às 16:06 | Atualizada em 25/04/2022 às 16:12

Irmão de Rodrigo Mussi abre o jogo e conta que ex-BBB será transferido para reabilitação

Na madrugada do dia 31 de março, ele sofreu um acidente de carro

Da Redação

Divulgação

Cada vez melhor! Como você já sabe, Rodrigo Mussi sofreu um acidente gravíssimo no dia 31 de março e passou por diversos procedimentos no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Para não deixar os fãs preocupados, o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, sempre deu diversas atualizações sobre o estado de saúde de Rodrigo. Dessa vez, em uma conversa exclusiva com a cona de Leo Dias, Diogo não se segurou e contou as novidades. 

- Uma notícia maravilhosa, né, porque em menos de um mês ele já tá saindo do Hospital das Clínicas e já tá indo pra reabilitação.

Ele revelou que, apesar de ter uma grande melhora, o ex-brother ainda tem momentos de confusão intercalados com os de lucidez. Diego ainda disse que o ex-participante do BBB22 está se esforçando muito para se recuperar:

- Se esforça muito na fisioterapia. Mesmo com dores, ele vai pra fisioterapia, faz duas vezes por dia, fica muito cansado, aí faz inalação e tal. Mas ele tá se recuperando bem, realmente um milagre.

E não para por aí! Além do pronunciamento mais recente, que contava sobre as atividades e exercícios que Rodrigo anda fazendo, um amigo do ex-BBB usou o Instagram para falar sobre a rotina dele:

- Hoje durmo aqui com o Rodrigo Mussi, ele está muito bem. Estamos trocando ideia desde as duas da tarde! Fez fisioterapia, andou pelo corredor, tomou açaí! Mais um dia vencido, cada vez mais animado, ele está doido para ir embora! Para isso acontecer, ele precisa se alimentar melhor, então se tem alguma oração para isso, podem fazer.

A seguir, veja tudo o que se sabe sobre o acidente!


Ao chegar no Hospital das Clínicas, os médicos constataram que Rodrigo tinha traumatismo craniano e outros ferimentos graves pelo corpo. Segundo informações da assessoria de imprensa, ele passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça, e ficará em observação pelas próximas 48 horas. Os procedimentos foram bem sucedidos, mas Rodrigo segue sedado na UTI.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.