X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2022 às 18:10 | Atualizada em 25/04/2022 às 18:34

Tiago Abravanel abre o coração sobre a vida pós-BBB: -Entre altos e baixos

O ator afirmou que está lidando com a saúde mental

Da Redação

Divulgação

Tiago Abravanel, que acabou desistindo do BBB22, contou em entrevista ao Gshow como está lidando com a vida após o reality. Além de destacar a popularidade, que acabou crescendo devido a participação no programa, ele também explicou que está cuidando da saúde mental.

- É impressionante a repercussão que o programa tem, né? O assédio das pessoas. Não tem um lugar que eu vá que as pessoas não tenham assistido ou que alguém não me reconheça, é muito louco. Já vivia isso antes por ser uma figura conhecida, mas, com essa intensidade, nunca tinha vivido. Em qualquer lugar que eu vou, as pessoas sabem quem eu sou. É muito doido.

Assim como a maioria dos participantes, o ex-BBB também considera que entrar no reality foi uma das experiências mais loucas da vida.

- Acho que foi a experiência mais maluca que já vivi em toda a minha vida. Mas uma das mais intensas e especiais. Acho que o que vou levar [do BBB], principalmente, é saber equilibrar as coisas. Sempre fui uma pessoa, e óbvio, vou continuar sendo, muito coração. Mas acho que a gente tem que ter um equilíbrio para não se decepcionar.

A saúde mental é uma das coisas que Tiago passou a cuidar mais após participar do programa que acabou mexendo muito com sua mente.

- Se manter no eixo é muito complicado. Acho que, na nossa vida, normalmente, já é difícil, mas ainda mais depois de uma experiência como essa, que foi tão intensa, importante e maravilhosa. Sair dessa experiência e entender o que você viveu e a repercussão que isso teve, são muitas questões… Estou bem sim, mas, emocionalmente, me encontro em uma montanha-russa, entre altos e baixos, questionando muitas coisas… Graças a Deus, tenho minha família e meus amigos do meu lado. E agora, procurando uma ajuda profissional para que eu esteja cada vez mais tranquilo para lidar com tudo isso.

Abravanel fez algumas declarações polêmicas dentro do BBB sobre sua relação com a família, principalmente, com seu avô, Silvio Santos.

- Com relação às coisas que falei sobre a minha vida pessoal [sobre a relação com o avô, Silvio Santos, e as tias], foi com o intuito de mostrar quem eu sou, a minha realidade, de maneira leve. Acho que isso teve repercussões positivas e negativas aqui afora. Não me arrependo de nada que eu tenha falado. E acho que isso serve para a gente evoluir. Afinal de contas, topei fazer esse programa justamente porque sabia que viver essa experiência iria mudar muitas coisas na minha vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.