X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2022 às 09:58 | Atualizada em 16/02/2022 às 10:23

Rafael Ilha e Evandro Santo trocam farpas na web: Uma boa educação é não expor as pessoas

O humorista não gostou de ser chamado de esquizofrênico

Da Redação

Divulgação

Eita, o clima esquentou! Evandro Santo e Rafael Ilha protagonizaram uma discussão nas redes sociais nos últimos dias. 

Tudo começou após o ex-Polegar fazer um comentário sobre a saúde do humorista e chamá-lo de esquizofrênico. 

Acho que você desenvolveu uma esquizofrenia que não está sendo tratada, disparou Ilha.

Evandro então respondeu:

Não, não tenho nenhum traço de esquizofrenia. Pode ser hipomania? Até consideramos, mas não ouço vozes e não atravessei espelho. Aliás, meu cognitivo comportamental anda incrível, tanto que parcerias sérias de saúde estão me procurando e não para e não para partilhas, mas sim para startups.

O humorista ainda continuou e pediu para que Rafael o chamasse no privado quando tivesse alguma crítica em relação a ele:

Ah, Rafa, na boa, sobre o tratamento - contra as drogas - me chama no WhastApp ou no do Moreira, até porque você expõe algo que não tem conhecimento do que estou me tratando. E sabemos o que é esquizofrenia, não é? E não podemos banalizar isso. Seria um desserviço para a saúde mental.

Não satisfeito, Rafael fez questão de rebater o seu amigo, deixando claro que ele ainda está em tratamento:

Sem sombra de dúvida tenho muito conhecimento, mais do que vocês todos juntinhos. Não só pelos anos que vivi nessa merda, mas os anos que trabalhei e trabalho com isso. Menos, Bi. Você ainda está em tratamento. 

No final, Evandro rebateu novamente o artista:

Não, saí faz quatro meses. E uma boa educação é não expor as pessoas. Talvez, se achar algo estranho, tem meu telefone, no qual não liga, liga para o Moreira ... quanto a conhecimento ou não, cada um tem o seu e cada um aplica como quer. As, e não chame mais o esquizofrênico aqui para estrear o seu podcast nem lamber a bonda do prefeito, que é seu amigo. Pode ser? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.