X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2022 às 18:54 | Atualizada em 27/04/2022 às 18:54

Juliette Freire é chamada de mimizenta do car***o por Antonia Fontenelle; entenda!

A ex-BBB estava se desculpando por ter usado o termo japinhas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Vish! Na madrugada desta quinta-feira, dia 27, Antonia Fontenelle perdeu a paciência e mandou a real sobre Juliette Freire, a grande vencedora do BBB21. A apresentadora usou os Stories para contar o que acha da ex-BBB:

Mimizenta do car***o. Falsa samaritana.

A alfinetada aconteceu após Juliette fazer um tweet pedindo desculpas aos seguidores por ter usado o termo japinhas no Twitter Spaces, um espaço de conversas por voz ao vivo. Mas, aparentemente, o pedido da ex-BBB não convenceu Antonia.

Quero pedir perdão por ter usado o termo japinhas durante o space de hoje. Entendi, logo em seguida, que essa expressão machuca as pessoas. Isso não acontecerá jamais. Perdão, escreveu Juliette.

A seguir, confira as maiores brigas e polêmicas de Antonia Fontenelle!


Até Jonathan Costa já brigou em nome da então esposa. De acordo com o Extra>, tudo teria supostamente acontecido quando Jonathan encontrou Emerson Sheik, outro ex de sua esposa, em uma festa e o jogador teria dito que poderia pegar Fontenelle a hora que quisesse. Jonathan nega a briga e acusou ser puro factóide. Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.