X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2022 às 11:30 | Atualizada em 29/04/2022 às 11:30

Mari Matarazzo e Deborah Albuquerque protagonizam briga em podcast do Power Couple Brasil

A produção do programa, inclusive, deixou um segurança ao lado da campeão e a vice-campeã do reality para evitar uma confusão maior

Da Redação

Divulgação

Mari Matarazzo e Deborah Albuquerque, campeã e vice-campeã do Power Couple Brasil 5, TV Record, protagonizaram uma treta daquelas durante a gravação do podcast do reality, que terá uma nova temporada a partir do dia 2 de maio.

Deborah começou a discussão falando que Mari foi a pior competidora da última temporada, por conta do baixo desempenho da adversária nas provas do programa de casal. Em seguida, Mari foi apresentada como a campeã da temporada e Deborah alfinetou: 

- Sem mérito, instalando o caos no estúdio.

Mas a campeã te derrotou, né, meu amor, falou a ex de Matheus Yurley, que prosseguiu: 

- Infelizmente, tem pessoas aqui que deixam o clima pesado. Queria estar aqui sozinha, porque sou a campeã do Power Couple. 

- Mas Power Couple é casal poderoso, cadê o casal?, perguntou Deborah. 

- Meu amor, eu prefiro estar solteira hoje do que viver um relacionamento tóxico igual você vive e dar em cima de macho em rede nacional, respondeu Mari, em referência ao casamento de Deborah com Bruno Salomão e à aproximação dela com JP Mantovani durante o confinamento. 

Aos gritos, as finalistas da temporada passada continuaram com o embate. 

- Quem foi chifrudo não foi o Bruno, não! Foi você!, disse Albuquerque. 

- Meu amor, não fui eu, não! Você é tóxica, tão tóxica que precisa rebaixar os outros para se sentir bem. Você deu em cima do JP, batia nas costas da amiga [Li Martins] e dava em cima do marido dela. Que tipo de mulher é você? Você é um lixo como mulher, opinou Matarazzo. 

- Você é chifruda!, reforçou a vice-campeã. 

E a vencedora, por sua vez, ressignificou o rótulo negativo: 

- Sou chifruda! Levo esse cargo com educação. Você é baixa, você é um lixo!.

Veja a entrevista na íntegra:



A seguir, relembre as DR's que agitaram a história do Power Couple Brasil! 


Já na quarta temporada, foi a DR entre Faby Monarca e Enrico Mansur e Camilla Colombo e Lucas Salles que ficou marcada na memória. Eles foram indicados pelos outros participantes para a DR. Faby não gostou da atitude de Clara Maia, que riu dela e do marido, e começou um bate-boca com André Coelho antes da final. Ela chamou o competidor de falso mascarado. Por decisão do público, Faby e Enrico deixaram a competição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.