X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/08/2021 às 12:00 | Atualizada em 18/08/2021 às 12:30

Dani Bavoso fala sobre novo projeto na Record TV e destaca participação em A Fazenda 12: Foi um divisor de águas na minha carreira

A atriz e apresentadora é conhecida por entrevistar os eliminados de A Fazenda e do Power Couple Brasil

Yasmin Luara

Divulgação

Quem é que está com saudades de Dani Bavoso e suas conversas com os eliminados do Power Couple Brasil? Pois agora os fãs poderão matar ao menos um pouco dessa saudade, já que a apresentadora poderá ser vista na tela da Record News de segunda a sexta-feira em seu novo quadro, o Novidades do Mundo da TV. A atração estreia nesta quarta-feira, dia 18, às 23h30 e tem seu espaço dentro do programa Zapping. Diante da novidade, Dani conversou exclusivamente com o ESTRELANDO e falou tanto sobre o projeto quanto sobre sua carreira.

Bavoso assume atração ao lado do colunista Flávio Ricco, com quem já divide o semanal Programa de Todos os Programas, e a dupla segue com a missão de abordar todo o universo da televisão com a participação de convidados especiais. A artista comenta sobre a felicidade de estar novamente o lado do colega em um projeto de maior alcance, e já adianta um rostinho familiar que deve aparecer pela exibição:

É uma honra estar à frente de um projeto como esse, ainda mais por poder dividi-lo com o renomado jornalista e colunista Flávio Ricco. Além disso, me sinto muito lisonjeada em saber que meu trabalho está ganhando cada vez mais espaço. Não posso adiantar muita coisa, mas um dos grandes nomes que estarão conosco nessa temporada é Jô Soares.

Apresentadora da Record TV desde 2015, Dani conta que assumir esse cargo foi um desafio muito bem vindo, já que até então ela só havia trabalhado como atriz. Diante disso, o apoio e a confiança da emissora foram essenciais para seu sucesso:

Posso dizer que a Record foi a minha grande escola nessa área que hoje não vivo sem. Com a confiança da minha equipe, minha força de vontade e o sucesso da emissora, devagar fui aprendendo e, hoje em dia, me orgulho dessa trajetória.

Mas se tornar apresentadora foi apenas o início dos desafios de sua carreira. A artista passou a assumir a liderança de diversos projetos no padrão multimídia e a lidar cada vez mais com a web e seus polêmicos internautas. Apesar disso, Dani deu um jeitinho de lidar com as mais diversas situações com bom humor e acabou encontrando uma receita de sucesso:

Diferente da televisão, a resposta da internet é imediata. Sempre que encerramos um programa, nos deparamos com diversas opiniões nas redes, o que é incrível, mas também preciso ter jogo de cintura para lidar com os haters. Inclusive, durante A Fazenda 12, decidi dar espaço a esses comentários. Criei para minhas redes sociais o Cantinho do Hater, onde eu respondia com bastante humor algumas dessas opiniões mais pesadas. A ideia deu tão certo, que o Cantinho virou um quadro nas redes sociais do Power Couple, durante a última edição. A internet acaba sendo minha grande aliada.

O Power Couple, inclusive, acabou sendo mais um lazer do que um trabalho para Bavoso, principalmente ao longo da última edição. Ela conta que conversar com os eliminados ao lado de Lidi Lisboa foi uma experiência divertida, além de confortável:

Todos os momentos eram muito divertidos. Primeiramente, estar ao lado da Lidi Lisboa na apresentação dos programas me garantiam momentos de muita gargalhada. Como cada semana recebíamos um casal eliminado, era muito legal ouvir deles as histórias de bastidores e confinamento. Todos eles se sentiam super à vontade conosco e isso trazia ainda mais descontração para nossos conteúdos!

Apesar disso, o programa que guarda um espaço especial no coração de Dani Bavoso é outro, e tem nome e edição: trata-se de A Fazenda 12, que acabou colocando a moça no centro dos holofotes e contribuindo para que sua carreira como apresentadora decolasse:

Sem dúvida, apresentar os programas digitais de A Fazenda, em especial da décima segunda edição, foi um grande divisor de águas na minha carreira. O programa foi um grande sucesso, não só na televisão, mas também nas mídias sociais, o que me deu um grande destaque.

Formada em Artes Cênicas há 15 anos, Dani não planeja deixar a carreira como atriz de lado. Na verdade, ela conta que já está trabalhando em uma nova obra, e admite que tem novidades pela frente:

Atuar é uma das minhas maiores paixões! Estou protagonizando e produzindo um projeto de adaptação de uma obra da escritora Milly Lacombe. Antes da pandemia da COVID-19, estava em um projeto de teatro. Recentemente, seguindo as recomendações e protocolos de segurança, voltamos com a produção e ensaios. Em breve conto mais novidades sobre essa tragicomédia.

A seguir, veja os peões de A Fazenda 12 que mais se deram bem após o fim do reality!


Por último, mas não menos importante, temos Jakelyne Oliveira. Ela tinha apenas 274 mil seguidores no Instagram, mas conseguiu chegar em dois milhões de seguidores! A Miss Brasil virou uma queridinha e tem diversos fã-clubes em sua homenagem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.