X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2022 às 17:07 | Atualizada em 30/04/2022 às 17:16

Após 14 anos, Mel Lisboa retorna à Globo: Agora deu certo

A atriz interpretará uma vilã em Cara e Coragem

Da Redação

Divulgação

Ela está de volta! Após 14 anos, Mel Lisboa está de volta à Rede Globo e viverá uma vilã na novela Cara e Coragem, próxima trama das 19h. Em entrevista para Patrícia Kogut, do veículo O Globo, a artista falou do grande retorno:

Eu já tinha ensaiado uma volta à Globo há alguns anos. Foram problemas de agenda mesmo. Num determinado momento da minha vida, que coincidiu com a maternidade, vim morar em São Paulo e trabalhei mais aqui. Não escolhi essa trajetória. As oportunidades foram aparecendo e eu fui agarrando. A vida se configurou assim. Quando me convidavam, eu sempre tinha um trabalho ou estava prestes a fazer um. E novela tem um tempo muito longo de dedicação e exclusividade. Finalmente, quando consegui, faria "Malhação", mas aí veio a pandemia e ela foi cancelada. Agora deu certo, afirmou.

Na novela, Mel irá contracenar ao lado de Ícaro Silva (Leonardo) e Ricardo Pereira (Danilo) e, durante a entrevista, ela deu detalhes de sua personagem:

Esse relacionamento com o Leonardo é bastante conveniente para a Regina, embora ela de fato goste dele. Para os objetivos gananciosos dela, ele é uma figura bastante interessante. Ela se utiliza dele para tentar alcançar poder e dinheiro. Ela, o Danilo e o Leonardo estão sempre medindo forças. A confiança entre eles vai até a página dois. Um controla os passos do outro. Querem colocar as mãos numa pesquisa desenvolvida pela Clarice que vai gerar muito lucro. Regina tem artimanhas e consegue manipular as pessoas. O Leonardo é emocionalmente instável, e ela sabe disso. A personagem se vitimiza para conseguir o quer, explicou.

Durante a entrevista, a atriz também falou sobre a carreira e seus filhos:

Eles conhecem minha profissão. Por mais que sintam falta, entendem racionalmente a situação e sabem que ela tem data para acabar. Eu me esforço bastante para estar próxima, faço chamadas de vídeo... Sou nômade por causa da profissão, mas também tenho muitos momentos em São Paulo, em que posso ficar com eles todos os dias. Eu acabei preferindo deixá-los com uma base e eu fico orbitando nela.

Confira um registro da personagem de Mel:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.