X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2022 às 13:11 | Atualizada em 30/04/2022 às 13:11

Em entrevistas exclusivas, Douglas Silva, Larissa Manoela e Gaby Amarantos comentam sobre suas carreiras

Os artistas participaram do Baile da Vogue na última sexta-feira, dia 29

Roseane Santos/ Giovanna Delegá

Divulgação

Na última sexta-feira, dia 29, aconteceu o Baile da Vogue, um dos eventos mais aguardados do ano! E as celebridades aproveitaram o momento para brilhar muito: com looks maravilhosos, os famosos desfilaram pelo tapete vermelho. 

E o ESTRELANDO não ia ficar por fora desse momento tão especial! Em entrevista exclusiva, Douglas Silva, Gaby Amarantos e Larissa Manoela conversaram um pouco sobre suas carreiras.

Recentemente, Gaby Amarantos decidiu expandir sua área de atuação no mundo artístico e ,depois de fazer muito sucesso na música, optou por se arriscar na dramaturgia. E deu muito certo! A musa está trabalhando na novela global Além da Ilusão, dando vida à personagem Emília. Na atração, ela interpreta uma mulher que, assim como ela, é uma artista múltipla: Emília sonha em viajar o mundo e se tornar a Rainha do Rádio. 

Porém, a personagem enfrenta alguns preconceitos em sua jornada, por ser uma mulher negra e gorda, na década de 1940. Gaby falou um pouco sobre como tem sido sua experiência como atriz e comentou sobre a história de Emília

- [A novela] É na década de 1940, né? Então eu torcendo muito para ela ter um final feliz, porque uma mulher daquela cor e com aquele corpo, naquela época nem entraria naquele Cassino. Então acho que a gente está empoderando muita gente, falando de conquistar os sonhos. E a Emília é a feminilidade da mulher brasileira, começou.

A nova atriz revelou que pretende continuar na área e deixou os fãs com expectativas altas ao mencionar novas oportunidades de trabalho.

- Eu estou recebendo outros convites para trabalhar como atriz e agora estou me sentindo completa, com a música como meu pilar principal e agora podendo atuar e mostrar para as pessoas a multi artista que eu sempre fui, afirmou.

E não era só a Gaby que estava representando a novela no evento - boa parte do elenco de Além da Ilusão estava presente, incluindo a protagonista, Larissa Manoela. A artista acompanhou de perto os desfiles e foi flagrada se divertindo muito no feriado. Larissa explicou que o momento foi mais que especial, depois de dois anos sem a festividade, por conta da pandemia da Covid-19. 

- Sobrevivi [a semana do Carnaval], mas amanhã já tem mais, com o Desfile das Campeãs, estarei lá. Eu acho que esse espírito do Carnaval veio com tudo principalmente porque a gente teve uma pausa e esse retorno é muito importante, as pessoas estão vibrando muito e estão muito empolgadas para viver tudo o que tem direito nesse Carnaval, declarou. 

No baile, tivemos também artistas que ainda estão se acostumando com a fama. Apesar de já ser conhecido por seus trabalhos como Cidade de Deus, Douglas Silva disse que ainda está se acostumando com receber todo carinho do público desde que saiu do BBB22, como terceiro colocado.

- Acho que é a primeira vez desde que eu sai da casa, agora que já cumpri todos os meus compromissos, essa [o Baile da Vogue] é a primeira vez que estou sentindo a energia do público e é sinistro, contou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.