
Maíra Cardi fala do suposto cancelamento do documentário sobre Arthur Aguiar: A gente não conseguiu olhar tudo o que tem
04/Jul/
Maíra Cardi decidiu se pronunciar sobre a notícia do cancelamento do documentário de Arthur Aguiar! Através dos Stories do Instagram, a coach afirmou que eles ainda não conseguiram fechar um acordo para a produção, que aconteceria pela Globoplay.
Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse não para nada, mas a gente também não dissemos sim para alguma coisa, iniciou.
Em seguida, Maíra contou que eles ainda não conseguiram responder nada e, que talvez por isso, tenha saído a notícia:
Talvez é por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito 'sim' e simplesmente também não foi dito 'não'. [...] Acho que nem ele, nem eu imaginávamos que essa vida de campeão é tão corrida, são tantas coisas... Hoje é o primeiro dia que ele tá podendo ficar com a Sophia, encerrou.
Recentemente, Maíra mostrou o reencontro com o amado e brincou que nem um zaga zaga tinha rolado.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo