X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2022 às 18:50 | Atualizada em 02/05/2022 às 18:50

Ana Maria Braga relembra período em que enfrentou o câncer: Chorava embaixo do chuveiro

A jornalista frisou que foi uma das primeiras comunicadoras a tratar o assunto publicamente

Da Redação

Divulgação

Quem vê a Ana Maria Braga sempre alegre no Mais Você, não imagina as dificuldades que já passou. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora falou sobre o período em que enfrentou o câncer e relembrou que era super aberta com o público em relação à doença. Inclusive, a jornalista frisou que foi uma das primeiras comunicadoras a tratar o assunto publicamente. 

Se não quiser saber, não pergunte, pois se perguntar, eu vou responder, ela afirmou. 

Apesar de ter sofrido muito,  Ana teve que aprender a lidar e conviver com a enfermidade. 

Acho que fui uma das primeiras comunicadoras que colocou um problema tão sensível quanto esse [do câncer] de verdade – e me ajudou muito. Acredito em energia e estar ali, trabalhando, me dava mais força para enfrentar um outro dia.

Ainda assim, ela frisou que alguns dias eram mais difíceis que outros. 

De vez em quando, eu chorava embaixo do chuveiro, pois doía muito. E aprendi a frase: Por que não eu?. Tem tanta gente que sofre, não é? Eu também, declarou

A apresentadora, de 73 anos de idade, declarou estar curada do câncer de pulmão desde 2020. Em 1991, ela enfrentou a enfermidade que esteve presente em sua pele e baixo ventre. Mesmo assim, a jornalista seguiu sempre com bom-humor e esperança, animando a manhã de todos. A seguir, relembre a trajetória da carreira de Ana Maria Braga!


Já no início de 2022, Ana voltou a usar o loiro pelo qual é super conhecida e a apresentadora aproveita o espaço de seu programa para até fazer algumas críticas ao governo e preços abusivos. Recentemente, ela usou uma bolsinha na forma de um botijão de gás pintado de dourado e escrito: 18k Ouro. Não está fácil ser brasileiro e viver com a realidade dos preços dos produtos dentro e fora do mercado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.