X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2022 às 08:15 | Atualizada em 02/05/2022 às 08:32

Arthur Aguiar fala da rejeição dos ex-colegas do BBB22: É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro

O campeão do reality concedeu uma entrevista ao Fantástico

Da Redação

Divulgação

Na noite do último domingo, dia 1, foi ao ar a entrevista com Arthur Aguiar, grande campeão do BBB22

Poucos dias após a final do reality da Rede Globo, o ator e cantor analisou a rejeição dos seus ex-colegas de confinamento. Segundo Arthur, é importante saber perder e reconhecer a vitória do outro:

Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro, disse ele.

Maíra Cardi, esposa do ator, também participou da entrevista e analisou o jogo do amado:

O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo, explicou. 

Arthur então relembrou um pouco da sua história:

É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba... E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso, contou.

O ator também contou que antes de entrar no confinamento leu uma frase que o ajudou muito:

Eu não era um participante normal, entrando no jogo zerado. Eu entrei muito no negativo, já entrei cancelado. Eu li uma coisa que me encorajou; a menina escreveu assim: 'eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha, disse.

Na tarde do último domingo, dia 1, Maíra Cardi falou do suposto cancelamento do documentário sobre Arthur.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.