X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2022 às 14:41 | Atualizada em 02/05/2022 às 14:41

Tadeu Schmidt se despede da casa do BBB22 com visita da família

O apresentador levou as filhas, a mãe e a sobrinha para conhecer a casa mais vigiada do país

Da Redação

Divulgação

Para a tristeza de todos, o BBB22 chegou ao fim! A edição trouxe diversas novidades, dentre elas a estreia de Tadeu Schmidt no comando do programa. E o apresentador aproveitou para se despedir do reality em grande estilo: levou toda sua família para conhecer a casa mais vigiada do Brasil. No seu Instagram, o jornalista publicou uma série de cliques da visita e aproveitou para fazer uma declaração para a casinha tão especial. 

E assim foi minha despedida da casa do BBB22: apresentando para minha mulher, minhas filhas, minha mãe e minha sobrinha afilhada. Jamais um ponto turístico ou parque de diversões provocou tamanho impacto!, ele começou. 

Essas paredes viram muita história… Esse foi o cenário da maior missão da minha vida! E, consequentemente, da maior realização. Vou lembrar com carinho de cada cantinho… Até do Lolipop!!! Inclusive, fiz questão de tirar foto com minha filha Laura, cujo apelido é… Lóli !!, ele brincou. 

Tadeu finalizou a mensagem atiçando a curiosidade dos espectadores ao dizer que já está ansioso pela próxima edição e para ver como a casa, que todo ano muda de visual, vai ficar. 

Muito obrigado, casinha… Já estou ansioso para ver como você vai se vestir pra 2023, finalizou. 

Schmidt deixou o programa Fantástico para apresentar o Big Brother Brasil. Anteriormente, o programa já foi comandado por Pedro Bial e Tiago Leifert. A seguir, confira as fotos do dia 101 BBB22!


Muito fofos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.