X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2022 às 15:57 | Atualizada em 03/05/2022 às 15:56

Kim Kardashian teve que perder sete quilos para entrar em vestido do Met Gala 2022, saiba mais!

A empresária fez uma homenagem usando uma peça de Marily Monroe e precisou rebolar para caber na peça

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Kim Kardashian foi uma das pessoas mais cobiçadas pelos fotógrafos durante o Met Gala 2022 tudo porque a empresária decidiu ir para o tapete vermelho do evento usando um vestido de Marilyn Monroe.

Só que a peça é completamente original e o melhor de tudo é que o museu onde fica guardo e exposto a peça, acabou divulgando um vídeo em que Kim Kardashian verdadeiramente tem que rebolar bem para conseguir entrar na roupa que é bem justinha. 

Muito cuidado foi tomado para preservar este pedaço da história da cultura pop. Com a contribuição de conservacionistas, avaliadores e arquivistas de roupas, a condição da peça era a principal prioridade. Acredite ou não! Nenhuma alteração foi feita no vestido e Kim até usou em uma réplica após o tapete vermelho!⁠, dizia o vídeo.

Mas o que ninguém contou foi que, segundo o Page Six, a empresária teve que encarar uma missão para caber dentro da roupa e se preparar para um papel, e com isso Kim Kardashian precisou perder cerca de sete quilos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.