Prestes a estrear em Desapegue Se For Capaz, Sabrina Sato revela: Sou a pessoa mais bagunceira que eu conheço
03/Dez/
Sabrina Sato deu um novo passo na carreira ao aceitar o desafio de apresentar o Desapegue Se For Capaz, novo reality do GNT. Essa nova fase está marcada não só pela volta à TV Globo, mas também por ser um incentivo para a apresentadora mudar alguns hábitos.
Em entrevista coletiva, da qual o ESTRELANDO fez parte, Sabrina abriu o jogo:
- Sou a pessoa mais bagunceira que eu conheço.
Inspirada pela ideia do programa, Sato desapegou de cerca de 155 peças, e está planejando doar ainda mais.
- Coloquei mais da Zoe do que minha, mas coloquei. A próxima missão é entrar no escritório do Duda, brincou.
O programa, que estreia no dia 6 de maio, tem o objetivo justamente de incentivar que famílias brasileiras abram mão de objetos, roupas ou até móveis que não estejam mais sendo utilizados. Para começar esse processo, Sabrina vai até a casa dos participantes para entender qual é a situação do local.
Mais tarde, a equipe do programa retira todos os objetos da casa e coloca em um galpão, onde os participantes, acompanhados por Micaela Góes, decidem o que vai ficar e o que deve ser doado, descartado ou vendido. Enquanto isso, na casa, a arquiteta Gabriela de Matos faz uma verdadeira transformação.
- Eu me vejo nessas famílias, nessas casas, quando eu começo a fuçar na vida deles. Às vezes a gente se apega a alguma coisa que a gente não sabe nem porquê, mas tudo tem um sentimento. [...] Eu me identifico muito mais com as famílias. Eu me coloco muito mais no lugar das famílias, disse Sabrina
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Eles chegaram! Veja os famosos que desembarcaram no Brasil para a CCXP25
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Millie Bobby Brown mostra como concilia o trabalho com os cuidados da filha
-
Dias bons e ruins, mudança de rotina e perda da linguagem: o que se sabe sobre o estado de s...
-
Flávia Saraiva teria dormido na casa de Léo Pereira após festa pelo título do Flamengo, afirma jornal
-
Millie Bobby Brown mostra como concilia o trabalho com os cuidados da filha
-
Eles chegaram! Veja os famosos que desembarcaram no Brasil para a CCXP25
-
Klara Castanho sofre luxação na mão: Fui no caminho do raio-x chorando de dor
-
Data de estreia, casa de vidro, participantes e mais: veja os principais spoilers do BBB26
