X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2022 às 17:50 | Atualizada em 04/05/2022 às 17:56

Atriz de Riverdale critica dieta extrema de Kim Kardashian para o MET Gala: Muito errado em centenas de níveis

Kim contou que perdeu sete quilos para entrar no vestido que pertenceu a Marilyn Monroe

Da Redação

Montagem-Divulgação

Quanto esforço é valido para ficar maravilhosa no tapete vermelho?

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kim Kardashian usou no MET Gala um vestido que pertenceu a ninguém menos que Marilyn Monroe, e foi usado pela diva quando ela cantou feliz aniversário ao ex-presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy. Kim revelou que por toda a grandiosidade e exclusividade da peça, ela não podia fazer nenhum tipo de alteração, e com isso, precisou perder sete quilos em poucas semanas para conseguir vesti-lo.

A notícia, que surpreendeu muita gente, causou revolta em Lili Reinhart. Segundo o Page Six, a atriz de Riverdale massacrou a socialite pela atitude.

- Andar no tapete vermelho e dar uma entrevista dizendo que você está morrendo de fome porque não comeu carboidratos no último mês, tudo para caber em um maldito vestido? Muito errado. Muito errado em centenas de níveis. 

A atriz deixou claro de quem estava falando, mas não mencionou Kim em momento nenhum:

- Admitir abertamente que você estava morrendo de fome pelo bem do Met Gala quando você sabe muito bem que milhões de jovens estão olhando para você e ouvindo cada palavra. A ignorância é de dar nojo. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.