Larissa Manoela compartilha fotos de biquíni tiradas por uma amiga
A atriz aproveitou o dia de sol na praia
04/Mai/2022
Da Redação
Sol, praia e mar - quem não ama esse combo? Larissa Manoela mostrou ser fã de botar o pé na areia e aproveitou a manhã dessa quarta-feira, dia 4, para colocar o bronze em dia. A atriz foi à praia com as amigas e aproveitou para fazer uma mini sessão de fotos.
Começar o dia assim não tem preço… que saudade que eu estava, escreveu na legenda.
Além das fotos, Larissa também compartilhou alguns momentos da manhã nos Stories. A protagonista de Além da Ilusão mostrou que está com a forma em dia e publicou vídeos praticando futevôlei e badminton - mas sempre com os amigos, para tornar o momento divertido.
Manoela como sempre, arrasou no look também! A atriz apostou em um biquíni de cintura alta e cavado na área da virilha, seguindo a tendência do verão de 2022. Larissa vive usando e abusando de roupas de banho com recortes mais ousados, assim como outras celebridades. A seguir, confira as famosas que adotaram o modelito asa delta!
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Anitta teria escolhido Viviane Araújo para coroá-la como Rainha de Bateria da Grande Rio, d...
-
Letícia Cazarré defende decisão de se cuidar enquanto filha está na UTI e rebate crítica...
-
Tia de Virginia Fonseca rasga elogios a Zé Felipe durante festa do filho da influenciadora: ...
-
Mônica Martelli e Ingrid Guimarães ganham recado das filhas no Domingão
-
Após polêmica, Renato Góes fala sobre trabalhar com Tatá Werneck em Quem Ama Cuida: Um grande prazer
-
Ex-esposa de Roberto Justus resgata registros de quando se casou com apresentador aos 17 anos de idade
-
Após fim do namoro com Bárbara Borges, Iran Malfitano compartilha reflexão sobre término: Dói tanto
-
Fausto Silva voltará à TV Globo para entrevista com Pedro Bial, afirma colunista
-
Paula Aires levanta rumores de reconciliação com Matheus, da dupla com Kauan, após postagem; entenda

















