X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2022 às 16:35 | Atualizada em 04/05/2022 às 16:51

Pedro Scooby anuncia retorno ao surfe e confessa: Ansioso para voltar para a água

O ex-BBB estava há quatro meses sem praticar o esporte

Da Redação

Divulgação

O sereio está de volta às águas! Nesta quarta-feira, dia 4, Pedro Scooby compartilhou em suas redes que está de volta ao surfe. O ex-BBB, que passou quatro meses confinado na casa mais vigiada do Brasil, confessou que estava ansioso para voltar ao seu habitat natural.

Em seu Stories, além de abrir o coração sobre seus sentimentos, ele mostrou que estava em uma praia de Portugal, e que o mar estava calmo e sem muitas ondas:

- Depois de quatro meses sem surfar, contando com o confinamento lá dentro da casa, estou de volta ao surfe. Será que vou conseguir surfar? Está difícil, o mar está bem pequeno. Mas vamos embora. Ansioso para voltar para a água.

Lembrando que o atleta mora em Portugal com a namorada Cíntia Dicker e que seus filhos com Luana Piovani também moram no país português.

A seguir, confira os melhores momentos do casal!


De volta às boas, Cintia usou o Instagram para bater-papo com os seguidores durante a quarentena e recebeu perguntas de alguns admiradores, aproveitando para responder algumas curiosidades sobre sua carreira e vida pessoal. Claro que o surfista foi assunto do papo e a ruiva confessou que acha ele um paizão para os filhos Dom, Bem e Liz, frutos da relação com Luana Piovani. Ela ainda revelou o que mais gosta do namorado e confessou o desejo de ter filhos: - Não sei quando, mas quero muito [ter] filhos. Ele é um paizão f***a. O que eu mais gosto no Pedro é o coração dele. Ele é muito legal com todo mundo, disse a modelo. Será que a família do surfista vai crescer em breve?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.