Repórter do Mais Você, Ju Massaoka relata desespero com Ana Maria Braga engasgada: - Preciso de curso de primeiros socorros
12/Mai/
Não foi só o público que assistia ao Mais Você na manhã da última quarta-feira, dia 4, que ficou assustado com Ana Maria Braga engasgando ao vivo após experimentar um bolo. Repórter do programa, Ju Massaoka relatou no Instagram que ficou desesperada com o ocorrido, como não poderia deixar de ser. Entretanto, ela afirmou em um vídeo dos Stories que a apresentadora está bem após ser socorrida pela equipe médica da Globo e confirmou que o programa foi finalizado antes do horário.
- Que manhã! Passo aqui para tranquilizar todo mundo e dizer que Ana Maria Braga está bem. Ela realmente engasgou com o bolo. A gente acha que foi um pedacinho da laranja na calda, um gruminho, que entrou pelo buraco errado. Ela estava falando com o Louro e falando ao mesmo tempo. Confesso que me deu um desespero, afirmou.
Ju ainda lembrou que, não achando que era tão sério, tentou contornar a situação ao vivo e se colocou no lugar de Fátima Bernardes, que entrou mais cedo no Encontro após Ana Maria precisar de atendimento especializado por conta do ocorrido.
- Eu não sabia o que fazer. Achei que era um engasgo temporário. Fiquei tentando ganhar tempo no programa. Quando vimos que realmente estava ruim, encerramos antes da hora. Coitada da Fátima! Espero que ela tenha pegado [o Encontro] tranquila. Preocupante, declarou.
Por conta da situação, Ju revelou que agora pensa em fazer um curso de primeiros socorros para que esteja preparada numa possível situação como essa.
- Descobri que preciso fazer um curso de primeiros socorros porque não sei lidar com uma pessoa que está engasgando. Preciso aprender urgentemente porque pode acontecer com qualquer um. Aqui na Globo a gente tem uma equipe toda preparada, mas e se acontece com a minha mãe ou uma amiga num restaurante? É bom estar preparada para essas situações.
-
Opções de voto e fragilidades entre aliados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Indicado ao Oscar, Kleber Mendonça Filho é parado na Polícia Federal por motivo curioso
-
Elijah Wood quebra regra do Festival de Cannes ao tirar selfie no tapete vermelho
-
Filhos de Faustão e Luciano Huck saem juntos e web brinca: Tropa dos nepo
-
À espera do terceiro filho, Tainá Militão compara gestações: Hoje a minha autoestima est...
-
À espera do terceiro filho, Tainá Militão compara gestações: Hoje a minha autoestima está muito melhor
-
Elijah Wood quebra regra do Festival de Cannes ao tirar selfie no tapete vermelho
-
Fabiana Justus comemora fim do tratamento contra leucemia e agradece médico: Obrigada por tudo
-
Filhos de Faustão e Luciano Huck saem juntos e web brinca: Tropa dos nepo
-
Conheça Sol de Andrade, apontada como affair de Zé Felipe e seguida por Vini Jr nas redes
