
Fátima Bernardes relembra primeiro Dia das Mães na escola dos trigêmeos, confira!
A apresentadora compartilhou um clique nas redes sociais
06/Mai/2022
Da Redação
Na véspera do Dia das Mães, Fátima Bernardes entrou no clima de nostalgia. Mãe de trigêmeos, frutos do antigo casamento com William Bonner, a apresentadora resgatou a primeira vez que celebrou a data na escola dos filhos.
Em uma publicação no Instagram, a jornalista exibiu um registro em que ela surge toda sorridente ao lado do trio ainda bebê e escreveu na legenda:
Essa foto é do meu primeiro dia das mães na escola. Inesquecível. Sempre que olho com atenção pra esse porta-retrato, volto para aquele dia de muita felicidade.
Confira a publicação abaixo:
Atualmente, Laura Beatriz e Vinícius possuem 24 anos de idade. Inclusive, o último saiu da casa da mãe e ao exterior para cursar universidade em Paris, na França, e continuou residindo no país europeu com a namorada, Thalita Martins.
A seguir, confira os looks e o estilo de Fátima Bernardes!
-
Taylor Swift e Travis Kelce anunciam noivado. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Maria Antonieta, a eterna Chiquinha, sofre com desgaste neurológico e mudanças de comportam...
-
Ingrid Guimarães lamenta morte da avó: Viveu muito e cercada de amor
-
Ludmilla rebate crítica sobre pronúncia em inglês: Rindo com 300 mil dólares a mais na co...
-
Evandro Mesquita lamenta morte de Rogério Meanda, guitarrista da Blitz: Deixa um grande vaz...
-
Cariúcha rasga elogios para João Augusto Liberato e relembra beijo em festa: Foi uma delícia
-
Taylor Swift e Travis Kelce anunciam noivado. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ingrid Guimarães lamenta morte da avó: Viveu muito e cercada de amor
-
Evandro Mesquita lamenta morte de Rogério Meanda, guitarrista da Blitz: Deixa um grande vazio na banda, no palco e na nossa vida
-
Maria Antonieta, a eterna Chiquinha, sofre com desgaste neurológico e mudanças de comportamento