X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2022 às 11:45 | Atualizada em 07/05/2022 às 12:07

Jennifer Grey, atriz de Dirty Dancing, relembra acidente de carro com Matthew Broderick: Eu pensei que ele estava morto

A atriz está escrevendo um livro intitulado Out of the Corner: A Memoir

Da Redação

Divulgação

Experiência traumatizante! Jennifer Grey, nossa eterna Baby Houseman, vai lançar um livro sobre sua história e experiências vividas intitulado de Out of the Corner: A Memoir. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz de 62 anos de idade confessou que o acidente de carro que sofreu em 1987 com Matthew Broderick marcou a sua vida:

- O acidente de carro na Irlanda foi, eu diria, talvez o maior trauma da minha vida. É muito difícil descrever quando você tem uma experiência de quase morte e está presente na morte de outras pessoas. Estar sozinha numa estrada no meio do nada, sem mais ninguém por perto ou consciente, foi muito aterrorizante. Isso levou a tantas outras coisas na minha vida.

Ela também contou que pensou que o ator de 60 anos de idade - e seu parceiro na época - estava morto:

- Eu era a única testemunha viva porque Matthew havia sobrevivido, mas estava inconsciente, com amnésia e estava muito ferido. Eu pensei que ele estava morto. Eu nem sabia que havia outras duas mulheres que foram tragicamente mortas na época. É apenas algo que você simplesmente não volta da mesma maneira.

A seguir, veja mais famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira:


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.