X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2022 às 08:43 | Atualizada em 09/05/2022 às 08:43

Conrado da dupla com Aleksandro passou por cirurgia e seu caso é considerado grave

O ônibus da dupla se envolveu em um acidente no último sábado, dia 7

Da Redação

Divulgação

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, o ônibus que carregava a dupla e os músicos da banda de Conrado & Aleksandro acabou se envolvendo em um acidente em uma rodovia onde já se teve divulgado que seis pessoas acabaram morrendo, incluindo o cantor Aleksandro.

Conrado, sua dupla, acabou sofrendo bastante com o acidente envolvendo o ônibus e segundo as redes sociais deles que vem sendo atualizada constantemente com o estado de saúde do cantor, diz que ele está internado e seu caso é considerado grave. 

O paciente João Vitor Moreira Soares foi admitido no Hospital Regional de Registro ontem, dia 7, vítima de acidente em rodovia. Foi submetido a cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura de bacia. O paciente encontra-se internado em Unidade de Terapia Intensiva em estado grave.

Lembrado que existe mais um membro da banda que também está internado em estado grave.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.