X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2022 às 13:11 | Atualizada em 09/05/2022 às 13:29

Maria Lina emociona ao relembrar morte do filho no Dia das Mães: Você está em mim, no meu coração

A ex de Whindersson Nunes teve o seu primeiro Dia das Mães desde a morte do filho

Da Redação

Divulgação

Emocionante! Maria Lina, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, usou as suas redes sociais para lembrar do seu filho João Miguel, que faleceu horas após o nascimento. 

No último domingo, dia 8, a influenciadora usou os Stories do Instagram para desabafar e contar um pouco como passou o primeiro Dia das Mães desde a morte do bebê:

Sabe, eu achei que ia chorar hoje. Achei que seria um dia difícil e pesado. Mas foi muito melhor do que eu pensei! Eu dei risada o dia todo... você está em mim, no meu coração. Aliás, filho, você é o dono do meu coração. Obrigada por fazer este dia meu também, escreveu ela.

No Feed, Maria também homenageou a sua mãe Cássia:

É mãe, hoje eu entendo. Entendo seu amor incondicional, afinal mesmo que meu filho esteja ao lado de Jesus, ele ainda está no meu coração e só fui capaz de conhecer esse amor incondicional quando vi meu filho pela primeira vez naquele hospital na mão do meu médico dando “oi” com a mãozinha pra gente. Você cumpriu seu papel com excelência, me criou da melhor forma possível, me ensinou a ser amorosa, respeitosa, humana e valorosa. E agora é a minha vez de cuidar de você e do pai. Vou honrar vocês até o último dia de nossas vidas.Feliz dia das mães!, declarou.

Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.