Gabi Martins está conhecendo melhor ator de Pantanal, afirma colunista
18/Dez/
A fila andou! Parece que Gabi Martins está conhecendo melhor um galã da novela Pantanal. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Sem rotular a relação, a cantora mineira está se envolvendo com o ator José Loreto há pouco mais de um mês. E, segundo Leo Dias, o novo casal do pedaço está curtindo a aproximação e a discrição da relação.
Vale pontuar que Gabi está solteira desde o término com o cantor Tierry, que recentemente curtiu um show acompanhado de uma loira. Já José Loreto se envolveu em alguns relacionamentos após o fim do seu casamento com a atriz Debora Nascimento. O mais recente foi com Bruna Lennon, que durou seis meses.
Recentemente, Loreto concedeu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut e revelou que estava em um relacionamento, mas sem definição:
Eu não estou namorando nem solteiro. Ainda não namoro, mas não posso dizer que não tenho uma relação, afirmou ele.
-
Aline Wirley, Manu Gavassi, Wanessa Camargo... Relembre os cantores que participaram do BBB
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
De E.T. a Os Fabelmans, relembre 18 das maiores produções de Steven Spielberg
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
