X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2022 às 17:55 | Atualizada em 11/05/2022 às 17:55

Larissa Manoela revela que está em uma fase da vida que é some ou soma!

A atriz ainda falou sobre a carreira como cantora em uma entrevista para O Globo

Da Redação

Divulgação

Larissa Manoela depois que terminou com Léo Cidade não assumiu nenhum outro relacionamento publicamente e parece que a atriz anda feliz desse jeito mesmo. E para quem não sabe, a atriz está vivendo uma fase boa também em sua vida profissional.

Pois é, Larissa Manoela é uma das grandes estrelas da novela das seis horas da tarde, da Globo - Além da Ilusão e a bonitona está se preparando para lançar o álbum, Larissa Manoela a milhões, que traz um clima super alto astral. Em entrevista ao O Globo, a artista fala um pouco sobre as faixas.

- As letras têm muito a ver com algo que já passei e, de certa forma, quero que as pessoas recebam esse recado e possam se identificar", disse a cantora e atriz à revista Harper's Bazaar Brasil. "Sou uma menina rebelde e que, ao mesmo tempo, não deixa de ter feminilidade e muita atitude.

Ainda em entrevista para o jornal, a atriz afirmou que está realmente solteira e vivendo uma fase de soma ou some.

- Estar só me causa uma dubiedade do tipo: será que vou encontrar uma pessoa que venha para me trazer alegria? Ou será que que vou continuar agora, nesse processo, priorizando a Larissa e, quando menos esperar, vai aparecer uma pessoa incrível?

Além de tudo isso, Larissa Manoela também se questionou durante o bate-papo o motivo de tanta gente querer acompanhar a vida dela pela web porque a atriz conta com os seus mais de 45 milhões de seguidores só no Instagram.

Estão ali por gostarem de quem um dia fui, do que representei numa época, do que estou conquistando hoje e me descobrindo, também, por algum filme, novela, comercial, dublagem, música ou livro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.