X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2022 às 13:35 | Atualizada em 11/05/2022 às 13:38

Leandro Lima, Levi em Pantanal, comenta final trágico de seu personagem

O peão irá arrastar asa para Muda e Maria Bruaca e terá um destino infeliz

Da Redação

Divulgação

Levi, personagem de Leandro Lima em Pantanal, está começando a botar as garrinhas de fora. O peão está arrastando a maior asa para Muda, papel de Bella Campos, e com isso, iniciando um rixa com Tibério (Guito) - que ficou de olho na moça desde o primeiro minuto que a viu. 

Se a novela seguir pelo mesmo caminho da versão original, segundo o jornal Extra, Levi ainda vai se envolver com Maria Bruaca, mulher do polêmico Tenório (Murílo Benício). No capítulo 100, no entanto, ele encontrará seu fim nas mãos de Tibério. Após levar um tiro, o peão será comido pelas piranhas. Eita! 

Sobre o personagem, Leandro comenta:

O papel do Levi é importante. Todo discurso machista serve para que esse comportamento seja grifado e discutido.

Além do sucesso do personagem, Lima também tem muito o que comemorar em sua vida pessoal. O ator, de 40 anos de idade, será pai pela segunda vez em breve. Sua primeira filha, Giulia Lins, já tem 21 anos de idade.

Atualmente, ele é casado com a modelo Flavia Lucini, ex-angel da Victoria's SecretO casal está junto há dez anos e esperam um menininho - Toni. 

Fui pai pela primeira vez com 17 para 18. Aprendi tudo na prática. Com o Toni, quero exercer uma paternidade mais pensada.

O ator ainda revelou que esperar conseguir gravar todas as suas cenas de Pantanal antes da chegada do pequeno. 

A produção está sendo muito cuidadosa comigo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.