X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2022 às 14:00 | Atualizada em 11/05/2022 às 16:10

Luisa Mell é internada após ter convulsão e desabafa: Muito estresse, não sei se consigo viver assim

A ativista e defensora dos direitos dos animais revelou que sente muita pressão da sociedade

Da Redação

Montagem - Divulgação

Luísa Mell usou as redes sociais para desabafar na tarde desta quarta-feira, dia 11. A ativista e defensora dos direitos dos animais revelou que foi internada na última terça-feira, dia 10, após ter uma convulsão. 

Nas imagens, Mell aparece abalada e diz ainda não saber o que pode ter causado seu problema de saúde. Aos prantos, ela conta:

- Vocês acreditam numa coisas dessas? Fui internada ontem, tive uma convulsão. Cai no chão bati as minhas costas. Não sabem ainda o que é. Mas também é muito estresse. Não sei se consigo viver assim. Todo mês, implorando. O Brasil inteiro, todo mundo me pede, pra eu salvar cachorro. E quando eu não salvo falam que eu sou uma farsa. E quando eu salvo... Eu não aguento mais. Eu não sei o que fazer, eu não sei mais gente, eu não posso me matar desse jeito. Desculpa. 

Logo depois, Luísa tenta continuar o desabafo, mas o vídeo é cortado antes que ela termine de falar. Aos 43 anos de idade, ela trabalha também como apresentadora, atriz e escritora.

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa de Mell e recebeu o seguinte comunicado:

Luísa sofreu uma convulsão ontem dia 10 de maio após realizar um resgate e segue internada desde então. Seu estado é estável e os médicos estão investigando o que pode ter ocasionado.

Abaixo, veja os famosos que falaram abertamente sobre suas doenças!


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.