X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2022 às 18:17 | Atualizada em 11/05/2022 às 19:05

Paulo Goulart Filho se abre sobre a morte dos pais: Leva um tempo para a poeira baixar

Para quem não lembra, os atores Nicette Bruno e Paulo Goulart são os pais do artista

Da Redação

Divulgação

Saudades que fica! Em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV, Paulo Goulart Filho lembrou dos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart, e também falou sobre a morte dois. O ator, que é irmão de Beth Goulart e Bárbara Bruno, afirmou que os pais nunca os pressionaram sobre a escolha de carreira, apesar disso, todos seguiram a carreira artística, assim como os atores.

- É engraçado isso porque os meus pais sempre nos deixaram [ele e as irmãs] muito à vontade, livres. Até ao contrário, eles tinham uma certa preocupação, porque sabiam as dificuldades de ser artista no Brasil. Inclusive, na época, eles faziam testes vocacionais para sabermos o que queríamos ou não. Eu fiz vários. Sempre dava algo meio de humanas.

O ator, que perdeu o pai em 2014, vítima de câncer, falou sobre como a religião o ajudou a lidar com o luto. Além disso, ele destacou o fato de Paulo ter morrido no dia de seu aniversário. 

- Eu acredito muito na evolução, que nós estamos aqui em um processo evolutivo de passagem. Meu pai ter feito a dele no meu aniversário, eu achei muito bonito. Hoje eu comemoro duas vezes, meu aniversário e o retorno dele lá pra cima.

Nicette, a mãe de Paulo, morreu em 2020, seis anos após a morte do pai, depois de contrair Covid-19, quando ainda não havia a vacina no Brasil.

- Pouco tempo depois da partida dele eu o senti muito mais presente e próximo de mim. Tanto ele, quanto a minha mãe em vida. Me aproximei mais dela fisicamente, estando mais presente, porque eu achei que ela teria muito mais dificuldade de aceitar a partida dele depois de 60 anos juntos. Foi muito rápido [a morte da mãe]. Então leva um tempo para a poeira baixar, até hoje eu sinto falta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.