X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2021 às 17:30 | Atualizada em 03/05/2021 às 16:40

Paulo Goulart Filho homenageia a irmã, Bárbara Bruno, internada com Covid-19: Logo estaremos dando risadas juntos

Os dois são filhos da atriz Nicette Bruno, morta no final de 2020 em decorrência da mesma doença

Da Redação

Divulgação

Paulo Goulart Filho prestou uma linda homenagem para a irmã, Bárbara Bruno, de 64 anos de idade, que está internada na UTI para tratar complicações em decorrência da Covid-19. Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou um registro ao lado da atriz e diretora.

Na legenda, ele escreveu:

Minha irmã amada, tenho fé que logo estaremos dando risadas juntos novamente... te amo!

A notícia de que Bárbara está internada foi divulgada no último domingo, dia 2, por meio das redes sociais de Beth Goulart, também irmã da artista. Em publicação recente, a atriz conta que Bárbara está intubada, mas responde bem ao tratamento. 

- Foi colocada em prona, não está com febre, não tem nenhum órgão comprometido, é só o pulmão, realmente. Mas ela está respondendo muito bem.

Bábara, Beth e Paulo são filhos da grande atriz Nicette Bruno, morta em 20 de dezembro de 2020 em decorrência de complicações da Covid-19. 

A seguir, veja os famosos que já foram diagnosticados com a doença!


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.