X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2022 às 15:18 | Atualizada em 11/05/2022 às 15:22

Selena Gomez desabafa após ser acusada de imitar Hailey Bieber: Não faço ideia do que eu fiz, sinto muito

A cantora postou um vídeo de skincare no mesmo dia que a modelo e foi criticada

Da Redação

Divulgação

Matou eles com bondade! Fazendo jus a sua música, Kill 'Em With Kindness, Selena Gomez não ficou calada após ser acusada de estar imitando Hailey Bieber, a esposa de Justin Bieber - com quem a cantora teve um relacionamento conturbadíssimo.

Na última terça-feira, dia 12, Selena publicou um vídeo no TikTok mostrando sua rotina com o rosto e alguns internautas acharam que ela estava debochando de Hailey. A teoria surgiu, pois a modelo também publicou uma série de vídeos se maquiando e fazendo sua skincare.

É por isso que acredito na importância de cuidar de sua saúde mental. Pessoal, não faço ideia do que eu fiz, mas eu realmente sinto muito. Zero má intenção. Excluindo em breve, Selena desabafou - e logo em seguida desativou os comentários da publicação.

@selenagomez

? Dreams (2004 Remaster) - Fleetwood Mac

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a cantora fala sobre saúde mental em suas redes. Recentemente, a artista de 29 anos de idade abriu o coração e falou sobre seu transtorno bipolar. A seguir, veja os famosos que falaram abertamente sobre suas doenças!


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.