X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2022 às 10:26 | Atualizada em 10/05/2022 às 10:32

Hadballa se exalta e quase agride Matheus no Power Couple Brasil: - Você é um otário, moleque

O Jogo da Discórdia foi repleto de atritos entre os casais

Da Redação

Divulgação

Quebra-power! Na última segunda-feira, dia 9, o clima ficou tenso entre os casais do Power Couple Brasil. Foi transmitido para o público o Jogo da Discórdia e alguns participantes se exaltaram, e rolaram diversas brigas com direito a muita gritaria. Um dos destaques da noite de confusões foi Hadson Nery, que ficou tão bravo que partiu para cima de Matheus Sampaio. 

Tudo começou quando Brenda Paixão deixou as suas sinceras opiniões sobre o ex-BBB.

- Eliza, eu não tenho nada contra você. Muito pelo contrário, eu te acho uma pessoa neutra, uma pessoa pacífica. Hadballa, eu sei que a gente não deve trazer nada lá de fora, mas não tem energia, não bate e não faço questão alguma de ter troca, amizade. Porque realmente eu acho que sai muita porcaria da tua boca.

No entanto, Hadballa não conseguiu ouvir quieto:

- Eu acho que é uma burrice tua trazer coisas lá de fora para tentar me julgar aqui. Se fosse uma pessoa um pouco mais coerente.

Em seguida, os dois começam a discutir. Em meio a gritos, Brenda pede para terminar a sua fala. 

- Não manda eu ficar quieto não. Fala direito comigo, mulher!

Matheus não gostou do rumo que a discussão estava levando e se irritou com Hadson, que respondeu:

- Não vou calar para você. Você é um otário, moleque. 

Brenda mais uma vez tenta finalizar o seu raciocínio:

- O que eu disse já está gravado, que eu já tinha uma opinião de você aqui fora, mas aqui dentro...

E, volta a ser interrompida:

- Opinião de quê? Para de besteira. Você que fala muita m***a!

Completamente sem paciência, o namorado da moça chama Hadballa de machista e a confusão apenas aumenta. O treinador não gostou nem um pouco de ouvir a palavra e partiu para cima do influenciador. Outros participantes tiveram que segurar o ex-BBB para que a briga não gerasse uma agressão. 

Assista a vídeos do momento abaixo:

Outro grande atrito da noite foi entre os pais de MC Gui e Andreia Andrade. Antes da briga, Baronesa escolheu o casal como decepção e explicou:

- Eu não vou aceitar ninguém falar da minha vida lá fora aqui dentro. Essa decepção aqui foi  pelas palavras que a Andreia falou, talvez ela tenha tempo de me conhecer e entender que eu não estou aqui por outro objetivo que não seja o mesmo que o seu. 

Andreia rebateu:

- Essa sou eu, se eu entrasse nesse portão aqui dentro e me perfazesse, eu não seria eu. Eu sou eu sangue nos olhos, se tiver que mandar para a p*** que pariu eu mando. Se tiver que mandar se f***r eu mando. Se eu tiver que falar, eu falo e na cara. Eu não mando recado não, que eu não estou aqui para mandar recado pelas costas. Eu não sou fofoqueira, não sei me perfazer em momento algum. Tem pessoas que gostam de passar panos quentes na situação. Eu não passo panos quentes.

E, foi aí que a gritaria começou. Não contente com o que estava ouvindo, Baronesa respondeu:

- Continue aqui no jogo para um dia você ser capaz de fazer o que eu faço. 

- Nem sabe da minha história, você me conhece por acaso? [...] Eu entrei aqui dentro e não fico falando da minha vida, disse Andreia. 

A mãe de MC Gui continuou: 

- Você quer ditar quem tem que lavar louça, quem tem que cortar batata. Ninguém aqui veio para ser empregada sua não, minha filha

- Beijinho no ombro, minha filha. Não sabe administrar. Eu estou pedindo para você fazer alguma coisa?, respondeu a outra. 

- Pediu e eu falei: Não vou fazer.

Assista aos vídeos abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.