X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2022 às 07:22 | Atualizada em 12/05/2022 às 07:37

Ex-marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz evita falar de possível volta da cantora com Dado Dollabella e lamenta mentiras sobre término

O empresário ainda teceu diversos elogios à ex-esposa

Da Redação

Divulgação

Desde que anunciou a separação do empresário Marcus Buaiz, Wanessa Camargo vem enfrentando uma série de polêmicas. Mas agora, quem quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar foi justamento o ex-marido da cantora. Em entrevista à GQ Brasil, ele falou sobre o fim do casamento de 17 anos e abriu o coração. 

Reservado, apesar da fama da ex-mulher, Buaiz diz estar incomodado com os holofotes para o momento familiar difícil, além de lamentar ter lido mentiras e especulações sobre o término.

- É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business.

Ele tentou evitar falar sobre uma possível volta de Wanessa com o ex, Dado Dollabella, o que vem sendo bastante comentado na mídia. Buaiz se limitou a resumir, apenas, a relação que ainda tem com Wanessa, dizendo que conserva com a filha de Zezé Di Camargo. 

- Temos uma relação de respeito e carinho com a nossa história e família.

Aliás, o empresário teceu diversos elogios à ex-esposa, afirmando que não é o responsável por administrar a carreira dela. 

- Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente.

A seguir, veja tudo o que já se sabe sobre o término turbulento dos dois. 


Ainda de acordo com o colunista, a cantora e o ator pretendem se reencontrar nas últimas semanas de maio. O plano seria alugar um imóvel em Goiás.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.